Probelemas na entrada do TMNF

keai_kai

Membro
Boas...

Pll Estou com um probelema no meu TMNF.... passo a explicar:
Quando eu clico nu atalho do jojo ele entra normalmente e dis por favor, aguarda e dps dis que esta a verificar a ligaçao de rede e dps aparece-me um quadro con as seguintes opçoes:

1)Criar uma nova conta

2)Ja tenhu uma conta

semttulowa9.jpg


Td Bem mas eu ja tenhu uma conta e quando carrego em ja tenhu uma conta simplesmente nao acontece nada e igualment para o outro....!!:(
Nao sei porque e gostava que me exclarece-sem e tambem ja desinstalei e voltei a instalar varias vezes mas so neste pc fixo e que isto acontece visto que jogo tambem no portatil
Aguardo a voça rsposta!!!
bgd
 
jogar em rede

bem não conheço esse jogo nem nunca ouvi falar mas deve ser um problema de ligação a internet tenta por o modem em outra entrada ou assim elimina a ligação e torna a criar uma ligação nova e exprimenta fazeres uma nova conta pa ver o ke aconteçe
 
Nao da simplesmente nao consigo carregar em nenhum botao.....
e como faxo ixu de trocar o medem e isoo?....dps nao vou ter que configurar nada outraves?
bgd
 
pois mas olha 1º eu coluquei uma questao e tu nao respondeste...
2º jasus\=/Jesus
porutgues\=/portugues
Então vamos por partes !
1º como tu escreves peço desculpa mas não consegui perceber a dúvida !
2º jasus é o ênfase que dou à palavra
3º carreguei em duas teclas ao mesmo tempo, daí o erro, que corrigi logo de seguida !
Se conseguires explicar melhor a tua dúvida sem erros talvez consiga ajudar até porque tenho o TM !

EDIT:
Já vi que o teu problema é jogar o jogo com uma conta tua certo?
Já agora que queres dizer nesta frase com:
e como faxo ixu de trocar o medem e isoo?....dps nao vou ter que configurar nada outraves?
Se conseguires explicar !
 
Última edição:
A minha duvida e que ao entrar o jogo simplesmente bloqueia e eu nao sei porque...tenhu as 2 opçoes activadas mas simplesmente quando carrego em cima de qualquer uma nao fas nada....
E essa do Medem...Era Modem...
bgd
 
Eu aposto num ficheiro corrompido na UI do jogo, tenta voltar a fazer download do jogo num sitio/mirror diferente, e ve se resulta (não te esqueças de desistalar o antigo e eliminar todas as pastas sobre o jogo em C:\programas\trackmania

Boa Sorte!
 
Back
Topo