1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Probelemas na entrada do TMNF

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por keai_kai, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 749)

1. Boas...

Pll Estou com um probelema no meu TMNF.... passo a explicar:
    Quando eu clico nu atalho do jojo ele entra normalmente e dis por favor, aguarda e dps dis que esta a verificar a ligaçao de rede e dps aparece-me um quadro con as seguintes opçoes:

1)Criar uma nova conta

2)Ja tenhu uma conta

Td Bem mas eu ja tenhu uma conta e quando carrego em ja tenhu uma conta simplesmente nao acontece nada e igualment para o outro....!!:(
    Nao sei porque e gostava que me exclarece-sem e tambem ja desinstalei e voltei a instalar varias vezes mas so neste pc fixo e que isto acontece visto que jogo tambem no portatil
    Aguardo a voça rsposta!!!
    bgd

2. castorgp

castorgp Banido

jogar em rede

bem não conheço esse jogo nem nunca ouvi falar mas deve ser um problema de ligação a internet tenta por o modem em outra entrada ou assim elimina a ligação e torna a criar uma ligação nova e exprimenta fazeres uma nova conta pa ver o ke aconteçe

3. Nao da simplesmente nao consigo carregar em nenhum botao.....
    e como faxo ixu de trocar o medem e isoo?....dps nao vou ter que configurar nada outraves?
    bgd

4. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Ai jasus que atentado ao português :O

5. pois mas olha 1º eu coluquei uma questao e tu nao respondeste...
    2º jasus\=/Jesus
    porutgues\=/portugues

6. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Então vamos por partes !
    1º como tu escreves peço desculpa mas não consegui perceber a dúvida !
    2º jasus é o ênfase que dou à palavra
    3º carreguei em duas teclas ao mesmo tempo, daí o erro, que corrigi logo de seguida !
    Se conseguires explicar melhor a tua dúvida sem erros talvez consiga ajudar até porque tenho o TM !

EDIT:
    Já vi que o teu problema é jogar o jogo com uma conta tua certo?
    Já agora que queres dizer nesta frase com:
    Se conseguires explicar !

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  7. A minha duvida e que ao entrar o jogo simplesmente bloqueia e eu nao sei porque...tenhu as 2 opçoes activadas mas simplesmente quando carrego em cima de qualquer uma nao fas nada....
    E essa do Medem...Era Modem...
    bgd

8. Skulldevil

Skulldevil Power Member

O modem nada tem a haver com o jogo LOL
    Tenta desinstalar e voltar a instalar o jogo !
    Depois diz qualquer coisa :)

9. evil_man

evil_man Power Member

Não terás a firewall a bloquear o acesso do programa à net?

10. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Eu aposto num ficheiro corrompido na UI do jogo, tenta voltar a fazer download do jogo num sitio/mirror diferente, e ve se resulta (não te esqueças de desistalar o antigo e eliminar todas as pastas sobre o jogo em C:\programas\trackmania

Boa Sorte!

11. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Aproveito este tópico para expor a minha dúvida. Eu quero jogar tmnf mas o ecra fica preto e diz que está a carregar mas não passa daí! Que faço?

12. mesmo problema que o "kilermachinegun"
    alguém ajuda?

13. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Só uma correcção: Diz-se problema.

Cumps

Partilhar esta Página