1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Probelma com as propriedades de Visualização

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Juzhan, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 3944)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas..

Tenho um problema com as minhas propriedades de visualização, faltam-me coisas..

aqui fica um sshot!

Qual é a dll que falta ( ou o ficheiro)

2. Vrts

Vrts Power Member

Se é o caso do xp tens o sp2?
    Tens todas as actualizacoes e drivers?
    Se tens tudo isto, desculpa mas nao sei como te ajudar
    soz

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Tenho XP SP3

Isto ficou assim depois de ter apagado um virus que me apareceu! (Xp Antivirus 2008)

4. Juzhan

Juzhan Power Member

Vá lá... ninguem?

5. Juzhan

Juzhan Power Member

6. Vrts

Vrts Power Member

instala novamente as drivers da grafica^^

7. gangster

gangster Power Member

Este proglema tambem esta a me dar dores de cabeça, ja tentei de tudo a nivel de antivirus e anti-spywares.

Ja re-instalei os drivers da grafica e nada.

PS: No meu caso não aparece nenhum separador...

Se alguem der alguma dica eu agradecia.

Pedro Gomes

8. gangster

gangster Power Member

Tambem se tentar acecer aquele menu de "ver redes sem fios disponiveis", não me aparece absolutamente nada ....

Se usar a ligação de rede por cabo ai funciona normalmente.

Pedro Gomes

9. gangster

gangster Power Member

Ja foi executado o NOD32, HOUSECALL, PANDA e AVG, SPYBOT, AD-AWARE, SPYWARE TERMINATOR, SPYWARE DOCTOR e FIXIEDEF, HIJACKTHIS, Instalei tambem o xp sp3 e actualizei o windows todo.

Agora um detalhe, atravez do tab realmente consiguo alternar entre os separadores das propriedades de visualização, voltei a forçar o tema Windows XP e ele apareceu os separadores, mas depois faço OK e volto a entrar nas propriedades e ja aparece como estava antes ...

Alguma coisa esta a se autoexecutar que nem o NOD32, Spyware doctor e spyware terminator detectam (esses 3 estão neste momento activos no sistema.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

11. gangster

gangster Power Member

Boas,

Obrigado pela resposta,

executei o .reg e reiniciei o sistems, continua igual :(

ao iniciar executei novamente e tentei logo ir ver as propriedades mas nada tambem.

Pedro Gomes

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarregue este ficheiro para o seu ambiente de trabalho:
    http://www.2shared.com/file/3877667/15170de9/WindowsShell.html

Altere a extensão para que o ficheiro fique assim:

WindowsShell.manifest

Altere as configurações do sistema para conseguir ver todos os ficheiros e pastas.

Coloque o ficheiro WindowsShell.manifest na pasta C:\Windows, altere as propriedades deste ficheiro para Só de leitura e Oculto.

Reinicie o PC e teste.

Zee

13. gangster

gangster Power Member

Obrigado pela ajuda.

Segui os passos mas continua sem aparecer as abas ou separadores das propriendades de visualização.

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Colocou o ficheiro com a extensão alterada na pasta do Windows?
    Reiniciou e está na mesma?
    Não se importa de repetir ou confirmar que o ficheiro WindowsShell.manifest com a data de hoje está em C:\Windows?

Tem que configurar o sistema para ver todas as pastas e ficheiros.

15. gangster

gangster Power Member

Boas,

alterei as definições para poder ver todos os ficheiros ocultos e de sistema e deixei dessa forma.

Exacto, eu alterei a extensão de .xpto para .manifest, coloquei no dir c:\windows, sobrepondo o que la estava, fui as propriedades do mesmo e meti como oculto e so de leitura.

a data do ficheiro é a de hoje, 05-09-2008.

(Quando estava com a estensão .xpto aparecia aquele icon do windows quando nao existe programa associado, mal alterei para .manifest, aparece um icon tipico do windows, tipo dll.

Obrigado

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente agora aplicar de novo o patch do registo.

Mas é estranho, porque o ficheiro foi a solução para muita gente.

Zee

17. esse virus winxp2008 anda a dar dores de cabeça a muita gente e dificil remoçao mesmo usando o spybot e depois antivirus fica sempre qq coisita no registo eu ainda ando a volta com dois pc's com esse problema vou agora tentar como foi aki dito depois digo qq coisa se deu.
    senão der format para cima hehehhe :002:

cumpz

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Instale, actualize e corra um scan completo com o
    MalwareBytes Anti-Malware
    Normalmente resolve.

Tente isto com o SDFix.

Diga se resultou.

Zee

19. gangster

gangster Power Member

Olá.

Ate agora, como estou no trabalho estava ligado remotamente a tentar resolver o problema, como esse processo envolve entrar em modo de segurança, vou fazer mais logo quando chegar a casa.

Obrigado, darei feedback do resultado.

Pedro

Partilhar esta Página