Problem Bluetooth

Pluster

Power Member
ola pessoal ... entao e o seguinte queria saber quem tem um dispositivo.. zaapa bluetooth... e comsegue funcionar direito com ele.... tenho o windows XP SP2... e aquilo nao funcina... nao entendo.... ja tenho todos os updates do windows...

Obrigado
 
Procura os drivers actualizados do fabricante do teu dispositivo Bluetooth, pois deves ter instalado os drivers depois de instalares o SP2, e já ouvi dizer que assim custuma dar problemas.
No meu caso eu instalei os drivers antes de instalar o SP2, por isso funciona bem.
 
ok .. thanks... por acaso ja tinha notado que isso so me aconteceu depois de eu instalar o SP2....

mas o site da www.zaapa.net nao tem drives (error 404).....

o problema e que o meu windowse ja com SP2... vou tentar substituir os drivers actuais pelos drivers do Cd de instalação do dispositivo.... thanks pela info !!
 
O meu também já vinha com o sp2...

O k dizem k normalmente dá problemas é conectar o bluetooth á usb antes de instalar os drivers do mesmo, k se deve instalar só depois o conectar, sempre fiz assim nunca tentei doutra forma pa ver se dava barraca :p
 
VoRtAn_MaDgE disse:
O meu também já vinha com o sp2...

O k dizem k normalmente dá problemas é conectar o bluetooth á usb antes de instalar os drivers do mesmo, k se deve instalar só depois o conectar, sempre fiz assim nunca tentei doutra forma pa ver se dava barraca :p

yaps, eh assim keu fiz. tb ja fiz ao contrario e deu barraka! :)

mas tb ja falaram k o SP2 era + complikado pra instalar os drivers.. n sei... kd xegar o meu SP2 eu testo! =)
 
por acaso em casa instalei normalmente como indicam no manual mas no escritório inseri o dongle e só depois o instalei e ficou tudo bem :D (trust)

ao contrário do que têm dito, por acaso os drivers que tinha para o Sp1 funcionam bem no Sp2 e não tem dado problemas
 
Boa Noite

Também já passei por esse problema e para não me chatear, instalei no Windows98 que tinha numa partição, fim do problema! :-D

Neste momento o problema é maior, perdi o cd com o software do produto e não encontro na net. Será que alguém tem a amabilidade de me enviar ou entrar em contacto comigo para tentar arranjar-me isso? Muito Obrigado:)
 
Back
Topo