Problema a Aceder ao painel dum D-Link DSL-G604T

trapko

Power Member
boas

tou com um problema com o meu router que veio com a Sapo, tenho um DSL-G604T da D-Link e nunca me deu problemas ate ao momento em que eu quis entrar na página de configuração com o endereço 192.168.1.1 e precisava aqui d euma ajudinha,

então eu entro na página e aparece-me os campos po login, como já pesquisei em inumeros sites, os valores default para Name/Pass são: admin/admin o problema é que me dá erro de login " Your Login Name / Password is Invalid",

agora pergunto: quando eu configurei o router através do programa k vinha com o kit da sapo ele alterou-me estes valores? se sim para o quê (alguem sabe?)

também sei que posso fazer um reset para restaurar os valores admin/admin, mas isso nao faria com k eu perdesse toda a configuração de rede?

gostava de resolver o problema rapidamente pois preciso de abrir umas quantas portas que o router vem com isto tudo blokeado xD

thanks
 
Duvido que o Sapo tenha alterado isso.. mas sim se fizeres reset de fábrica isso deve voltar ao normal(e as configurações são apagadas infelizmente)

Cumps
 
sim fazendo o reset ficas com as configurações de fábrica. deixo uma recomendação, altera sempre a password de acesso ao router
 
Back
Topo