1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a criar conta no gmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xplor, 3 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 3005)

1. xplor

xplor Power Member

Uma amiga minha a quem lhe mandei um convite pro gmail, n consegue criar a conta pq da erro... na passaword...
    ja vi com o username, mas ocm a pass?
    ela diz q ja usou montes delas... e mm assim nda.

ela mandou-me um ss:

vejam no rodapé, diz q tem erros... se for disso o prob ta no ie. caso contrario é mm a eterna azelhice das mulheres com os pcs. :D

cumps

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ela usou uma password com mais de 6 caracteres? e nada de cenas tipo 123456 ?

_zZz_

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

exacto exacto... ve la k pass é usada... isso n aceita pass basicas...

4. rds

rds Power Member

como aquelas que se nos filmes, e tb nao aceita os nomes das namoradas(os)....mistura numeros com nomes...assim passa à vontade..

5. xplor

xplor Power Member

o que ela me disse foi q tinha tentado 1001 pass's diferentes.. mas ok,provavelmente a culpa é dela :P

vou averiguar

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Em caso de duvida o material tem sempre razao ;)

Sendo uma amigA tua e' sempre de desconfiar

7. DarkRaver

DarkRaver Power Member

hummm outro problema que vai ter e mesmo no login name ... tens de ter tudo em minusculas eu tive problemas a criar uma conta que dava alguns erros na criação e nunca me deixava ... até que me lembrei do unix :P ... em que "A" e diferente de "a" mudei tudo pa minusculas e foi sem probs

8. apoc

apoc Power Member

offtopic
    qd e q eles deixam toda a gente registar ? eu não quero o mail para nada mas a gmail drive dava um jeitão ...

Partilhar esta Página