Problema a gravar DVD's e não CD's...

Abconline

Power Member
Saudações,
tenho um macbook pro 15,4'' desde Setembro passado... até a semana passada gravava DVD's e CD's sem problemas... até que esta semana começou a dar problemas... só grava Cd's e não Dvd's... já tentei com softwares diferentes... Utilitario de disco, burn, toast... com diferentes contas... e nada... alguém já teve o mesmo problema?
Pelo que investiguei na "net" é um problema comum...
http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=490998
Cumps.
 
Bem ao k parece cnsg resolver o problema... mudei de marca de dvd's... estava a usar Memorex mas com Sony e Fujifilm ja deu... ñ percebo o pk mas ok lololol
 
Repara as Permissões do Disco e tenta novamente a gravar com os Memorex.
A mim resolveu o problema de não conseguir gravar uns DVD's.. mas tambem depende do erro que te aparece.
 
[PT]latrine;3147973 disse:
BOas... não terá alguma coisa a ver com o dvd+R ou dvd-r ?
Pois parece k o problema é mm ser de dvd-r ou dvd+r... o meu macbook ainda ñ tem um ano ñ deveria tanto gravar em dvd-r como dvd+r? cm devo proceder... tenho as actualizaçoes tds em dia... terei k instalar algum programa? preciso d ajuda...
 
Repara as Permissões do Disco e tenta novamente a gravar com os Memorex.
A mim resolveu o problema de não conseguir gravar uns DVD's.. mas tambem depende do erro que te aparece.
Já reparei ñ deu na mesma... é no minimo caricato não? será de ser dvd-r ou dvd+r? o que posso mais fazer?
 
No mac, nunca tive problemas, mas num toshiba que tive, aconteceu-me uma cena parecida...
O que fiz, foi ir a fabrica, e entao trocaram a drive.
 
Continuo com o mesmo problema... só grava dvd+r e não -r apesar de já ter dado em tempos :S
Alguém ja lhe aconteceu o mesmo? Como resolveram?
 
Boas,

Isso já me aconteceu em dois G4's e num G5 e foi sempre os primeiros sinais da drive a "ir-se embora" daqui a uns tempos deixa de gravar dvd's pura e simplesmente passa só a gravar cd's (embora continue a ler tudo). No meu caso fui obrigado a substituir as drives.

Boa sorte
 
Saudações,
Após muitos dvd's perdidos lá me resolvi a ir ao ***** (onde comprei o Mac). Ficou lá o piqueno... só volta entre 8 dias a 1 mês... espero que venha inteirinho... não percam os próximos episódios porque eu também não.
Cumps.
 
Back
Topo