1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema a instalar aplicações

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PrOdG, 4 de Março de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 632)

1. PrOdG

PrOdG Power Member

Há algum tempo que tenho um problema, quando tento instalar diferentes aplicações. Já me aconteceu isto no PES3, no software da Siemens e no Norton 2003.

Já formatei o disco depois de isso me ter acontecido, e o problema não se resolve. Já procurei também no site da Microsoft mas não encontro nada relacionado com isto. Alguém me pode dar uma ajudinha?

O que acontece quando tento correr um setup é isto:

Ficheiros Anexados:

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

acontece consecutivamente apenas com os mesmos programas?

e formatando o disco volta a acontecer?

a instalação do SO está boa?

3. PrOdG

PrOdG Power Member

Sim, pelo menos com estes 3 programas acontece sempre, embora apenas neste computador (nos outros que tenho cá em casa funcionam perfeitamente).

A instalação do XP tem mês e meio, já tinha tentado instalar isto antes de formatar o disco, tentei depois de o formatar de novo e continua a dar o mesmo erro.

Acho que os tipos não gostam de mim, só pode ser 8o

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

tens alguma instalção de XP feita com esse CD mas noutro pc....onde consigas instalar isso?

é q no outro pc q referiste...n sei se usaste o mm CD ;)

5. PrOdG

PrOdG Power Member

Por acaso não tenho a certeza, mas acho que devo ter usado os mesmos CDs em ambos os PCs.

Mas não tens nenhuma ideia do que poderá causar isto?

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

o facto de ser sempre especificamente com esses progs baralha-me bastante.

ja fizeste as verificações habituais?
    teste á memoria, scandisk, bla bla bla

7. PrOdG

PrOdG Power Member

Hmm, só não fiz o memory test, como é que posso fazer?

Já não sei mais o que possa ser..

8. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

faz o download do memtest86
    é um pequeno zip com uma ISO, sacas para um RW e bootas do CD.

tem um ou dois megas so, mas n tenho mta fé q seja isso, é de facto uma cena estranha

Partilhar esta Página