Problema a instalar templates webspell

Kl3tx

Membro
Boas pessoal, o meu problema é o seguinte, estou a tratar da página web da minha equipa multigaming recorrendo ao uso provisório da hospedagem grátis "Freehostia" (www.freehostia.com) e usando templates "Webspell Gamer Design" (http://gamer-designs.de).
O meu problema é este, quando descarrego o template, faço extrair o ficheiros e faço upload dos mesmos para a raiz. Então quando os ficheiros já se encontram na hospedagem entro na pagina onde se encontram os mesmos e apenas aparece o background e o header da pagina e montes de linhas de código espalhadas no topo da página.
Já activei a conta Mysql etc mas continua tudo igual. Já vi em vários tutoriais que é necessários proceder a instalação da pagina exemplo (www.nomedosite.com/install/index.php). O problema é que nos vários templates que descarreguei (sim descarreguei vários para ver se algum resultava) nenhum deles tinha a pasta install ou coisa parecida. Já me disseram que o problema pode estar no host mas também me disseram que pode ser erro nos templates ou então falta de algum componente.


Por favor ajudem!!! Já estou a dar em louco com isto!!!:005:
 
Back
Topo