Problema - Actualização de Firefox - Java deixou de funcionar

micaela24

Membro
Tenho um problema relativamente urgente. Tenho um Macbook com Mac OSX 10.5.8.
Sendo advogada, uso a plataforma Citius para entrega das peças processuais nos tribunais. Para isto funcionar em condições, tenho de usar o Firefox, para poder usar o meu certificado digital (a plataforma não funcionava com Safari, não sei se já funciona). Ora, o Firefox actualizou para a versão 12.0 e o Java da plataforma deixou de funcionar, o que significa que não posso enviar nada...
No suporte técnico da plataforma enviaram-me um passo-a-passo mas é de Windows. Dizem-me que o problema está na actualização do Firefox e que tenho de reactivar o Java. Nas preferências do Firefox aparece-me a caixa "Activar Java" (no separador Conteúdo) como activa mas não funciona na mesma. Também me disseram para actualizar o Java mas o "Actualização de Software" diz-me que não há mais actualizações disponíveis. Entretanto pensei em desinstalar o Java e voltar a instalar mas pelo que já vi na net em Mac isso não será possível.
Alguém me pode ajudar? Será possível reverter isto voltando à versão anterior do Firefox?
Obrigada
 
O problema deixou de ser urgente. Tentei o envio com o Safari e o Java correu perfeitamente e já fiz um envio. Portanto o problema é mesmo com o Firefox. Vou voltar a usar o Safari nas minhas andanças, mas se alguém me puder dar umas dicas com tempo, agradeço.
 
Ainda não. O Java não sei como desinstalar, sou sincera, mas o Firefox não me dava muito jeito porque não queria perder sites que tenho gravados.
 
Back
Topo