Problema after SP1

NotoriousXavi

Power Member
Instalei o SP1 e ao fazer reboot o Vista apareceu-me num classic style, com a barra de start cinzenta antiga e todo o theme clássico. Quando tentei personalizar o tema, clickei em "theme" e deu-me um erro com o ficheiro rundll32 e não me deixou entrar no menu. Alguém sabe a que se deve o problema?
 
thinha um theme diferente e penso que quando o instalei foi com o tal vista glazz. Esses ficheiros não me vão é resolver o problema do tal ficheiro run32dll pois não? Tenho que encontra-lo nalgum lado para fazer a substituição.

olha instalei agora esses 3 ficheiros e já me resolveu o problema de não conseguir entrar no menu theme. Agora consigo aceder lá mas ao mudar para um tema qualquer (por ex para o do windows vista que é um default) ele muda-me o fundo pro do tema mas as barras continuam no estilo classico. não tou a ver qual o problema =/
 
Última edição pelo moderador:
verifica se tens o serviço Temas E Gestor de JAnelas do Ambiente de trabalho ligados em Painel de controlo > Ferramentas administrativas > Serviços
 
Estou com o mesmo problema, depois de ter instalado SP1, fiquei sem o tema que tinha. Tentei pôr os ficheiros que dizes do withinwindows e nada, apesar de não ter a certeza que foram aceites, porque deu-me problemas de permissão, tendo eu as permissões penso eu. Quando vou a windows color and appearance, abre mas não me aparece temas do vista, apenas os clássicos para escolher. :S

Cumps.
 
Back
Topo