1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA]Ajudem e urgente salvem a minha vida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diogopm, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 504)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    É assim eu cada vez que ligo o meu pc ele liga normalmente e so fica ligado +/- 20 segundos nunca me aconteceu tal coisa eu apenas liguei como num dia normal e disse keyboard not detected e eu desliguei (clikei 3 segundos no power buttom) e meti o teclado e depois disse nao consigo ter o pc mais que 20 segundos ligado...
    O que faço 6ª tenho k entregar um trabalho pa escola e ta la TUDO AJUDA PLEASE

2. Sam001

Sam001 Power Member

o PC desliga-se sozinho depois de aparecer a mensagem?

3. Diogopm

Diogopm Power Member

nao agora e normal inicia normal vai ao windows w depois puff desliga vala pessoal e urgente

4. Sam001

Sam001 Power Member

tenta ser mais claro e diz tudo o que já tentaste fazer para resolver o problema?

5. Diogopm

Diogopm Power Member

ja sei de onde vem o problema quase que aposto que é da fonte de alimentação

6. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Sim claro!isso pode advir da fonte de alimentação...experimenta a desligar componentes que nao necessites...tipo um disco extra, um drive ou algo do genero...
    Podes sempre tentar fazer reset a bios, ou entao também poderás tentar entrar em modo de segurança para verificar se o problema será sistema operativo...eventualmente copia todos os dados que tens no pc e que necessites, e formata o disco re-instalando novamente o sistema operativo e afins...

Partilhar esta Página