Problema ao abrir o portátil...

cess_mk

Power Member
Boas, tenho um toshiba l500, e notei que se o abrir mais do que cerca de 90º, ele deixa de dar luz, a imagem continua mas sem qualquer tipo de luz... eu penso que seja a ligação do ecrã com o portátil que esteja meia danificada... se for este o problema, é possível comprar um novo "conector" ou tem que se comprar ecrã também? ...

Cumprimentos
 
Isso deve ser só a ficha que está a ficar solta, abre o portátil e verifica isso. Se não te sentes a vontade, pede a alguém que se sinta a vontade e tenha conhecimento...
 
obrigado, vou tentar encontrar alguém que me faça isso, se não resultar depois volto cá... em relação a ficha, se ela tiver danificada posso troca la?
 
Boas, levei o portatil em questão a uma loja e queriam 95€ pela reparação... eu como não achei o preço justo voltei a tentar procurar soluções na internet... a minha duvida é se o problema vem mesmo desse cabo, alguém me sabe dizer se esse cabo e responsável por "avisar" o portátil quando a tampa está fechada ou aberta? não existe nenhum sensor com essa função?
Vou tentar comprar um flat cable no ebay e esperar que seja esse o problema...
 
disseram que era problema do tal cabo... e que esse cabo custava 60€
eu vou optar por compra lo no ebay e troca lo eu... so espero que o problema seja do cabo...
cumps
 
Back
Topo