Problema Problema ao comprimir ficheiro - Urgente

Ricardoms

Power Member
Boas noites a todos!!! O problema é o seguinte. Tenho um trabalho em formato word com algumas fotos que preciso de enviar esta noite por email. Acontece que o trabalho tem 3o megas e ao comprimir com o winrar apenas me comprimiu para os 29,90 megas!!!! E isto feito no método de " optima compressão".
Alguem me pode dizer se é normal apenas esta compressão ou estarei a fazer algo errado?
Agradeçia uma resposta urgente pois preciso de enviar este trabalho o mais depressa possivel para o prof.
Obrigado a todos
 
Boas noites a todos!!! O problema é o seguinte. Tenho um trabalho em formato word com algumas fotos que preciso de enviar esta noite por email. Acontece que o trabalho tem 3o megas e ao comprimir com o winrar apenas me comprimiu para os 29,90 megas!!!! E isto feito no método de " optima compressão".
Alguem me pode dizer se é normal apenas esta compressão ou estarei a fazer algo errado?
Agradeçia uma resposta urgente pois preciso de enviar este trabalho o mais depressa possivel para o prof.
Obrigado a todos

Não sou perito em programas de compressão, mas acho que não deve dar para comprimir mais e mesmo que dê duvido que comprima para 10 MB, que é normalmente o limite imposto nos e-mails por anexo... e mesmo que comprimisse para 10 MB o mais provável era o mail encravar por carregares um ficheiro tão grande mas isso não interessa agora. Ocorrem-me duas hipóteses:

1- Crias uma conta no 4shared e metes lá o ficheiro, e envias o link do download para que a pessoa para quem o queres enviar possa fazer o seu download e recebê-lo.

2- Divides o RAR em várias partes de X MB e envias o mesmo número de mails que o número de partes em que o ficheiro RAR foi dividido. Este método é muito mais complicado e digo-te que vais ter inúmeros problemas para conseguir sequer anexar um ficheiro de 5 MB num mail, pois vais esperar uma eternidade e o mais provável é que o mail encrave, ou seja, se o ficheiro original tem 30 MB terias de dividir em 6 partes de 5 MB e, logo, terias de enviar 6 mails cada um com uma parte diferente, mas por experiência própria já tentei enviar ficheiros assim de 5 ou 6 MB e foi mais do que tempo perdido... e se tentares dividir em partes mais pequenas acabarias por enviar uma quantidade enorme de mails, que daria um trabalhão a ti, para anexar, e à pessoa que receberia, para juntar todos os ficheiros e descomprimir...

Cumprimentos

 
Back
Topo