1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema ao comprimir ficheiro - Urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 20 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1229)

  1. Ricardoms

    Ricardoms Power Member

    Boas noites a todos!!! O problema é o seguinte. Tenho um trabalho em formato word com algumas fotos que preciso de enviar esta noite por email. Acontece que o trabalho tem 3o megas e ao comprimir com o winrar apenas me comprimiu para os 29,90 megas!!!! E isto feito no método de " optima compressão".
    Alguem me pode dizer se é normal apenas esta compressão ou estarei a fazer algo errado?
    Agradeçia uma resposta urgente pois preciso de enviar este trabalho o mais depressa possivel para o prof.
    Obrigado a todos
     
  2. petersaints

    petersaints Power Member

  3. Ricardoms

    Ricardoms Power Member

    PeterSaints, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!! 5 estrelas!!! Ficou com apenas 3,20 megas!!!! Não fazia a ideia desta funcionalidade!!!!:003:
     
  4. J_NUK_A

    J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

    Não sou perito em programas de compressão, mas acho que não deve dar para comprimir mais e mesmo que dê duvido que comprima para 10 MB, que é normalmente o limite imposto nos e-mails por anexo... e mesmo que comprimisse para 10 MB o mais provável era o mail encravar por carregares um ficheiro tão grande mas isso não interessa agora. Ocorrem-me duas hipóteses:

    1- Crias uma conta no 4shared e metes lá o ficheiro, e envias o link do download para que a pessoa para quem o queres enviar possa fazer o seu download e recebê-lo.

    2- Divides o RAR em várias partes de X MB e envias o mesmo número de mails que o número de partes em que o ficheiro RAR foi dividido. Este método é muito mais complicado e digo-te que vais ter inúmeros problemas para conseguir sequer anexar um ficheiro de 5 MB num mail, pois vais esperar uma eternidade e o mais provável é que o mail encrave, ou seja, se o ficheiro original tem 30 MB terias de dividir em 6 partes de 5 MB e, logo, terias de enviar 6 mails cada um com uma parte diferente, mas por experiência própria já tentei enviar ficheiros assim de 5 ou 6 MB e foi mais do que tempo perdido... e se tentares dividir em partes mais pequenas acabarias por enviar uma quantidade enorme de mails, que daria um trabalhão a ti, para anexar, e à pessoa que receberia, para juntar todos os ficheiros e descomprimir...

    Cumprimentos

     

Partilhar esta Página