Problema ao gravar filmes

Reptil

Power Member
Eu uso ja ha algum tempo tanto o ratdvd como o vso divxtodvd,e no fim da conversao de um filme costuma ficar uma pasta video_ts.Sempre entre 3 a 4 gigas,dando perfeitamente pra ficar num DVD normal.Mas ultimamente tanto no NTI CD&DVd maker 7,como no Nero se tento gravar começa a gravar e depois aborta e lixa me um DVD.Ou faço simular e diz que o espaço vazio não é suficiente.Não entendo porque,pois ha de facto espaço suficiente.E ja converto assim ha muito tempo e sempre deu.
Ja aconteceu a alguem?
 
Boas!
Eu uso o WinAvi Video Converter para passar po formato DVD e dps uso o Nero para passar para o DVD e nunca me aconteceu dizer que n tem espaço suficiente, às vezes aborta mas no meu caso é dos dvd's n serem lá grande coisa
 
Boas
Sempre usei o VSO ConvertXtoDVD (anteriormente conhecido como DivxtoDVD) e para copiar as pastas criadas pelo software uso a opcao de gravacao do proprio programa!
Na versao 2.2.xxx Opções > Gravar DVD,depois so seleccionar a pasta onde estao os files criados e voila,nunca m estragou um DVD!!Experimenta ;)
Cumps
 
Eu uso ja ha algum tempo tanto o ratdvd como o vso divxtodvd,e no fim da conversao de um filme costuma ficar uma pasta video_ts.Sempre entre 3 a 4 gigas,dando perfeitamente pra ficar num DVD normal.Mas ultimamente tanto no NTI CD&DVd maker 7,como no Nero se tento gravar começa a gravar e depois aborta e lixa me um DVD.Ou faço simular e diz que o espaço vazio não é suficiente.Não entendo porque,pois ha de facto espaço suficiente.E ja converto assim ha muito tempo e sempre deu.
Ja aconteceu a alguem?

Como ja disseram usa mesmo o gravador do VSO , esse problema de ás vezes nao caber num DVD uso o DVD Shrink para encolher o resultado final da conversao e depois gravo com este mesmo soft .
 
Como ja disseram usa mesmo o gravador do VSO , esse problema de ás vezes nao caber num DVD uso o DVD Shrink para encolher o resultado final da conversao e depois gravo com este mesmo soft .
Para encolher podes usar tb o dvd2one, só que que tens de sacar uma versao + antiga pk as + recentes acho ja n têm essa opçao
 
Back
Topo