1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ao iniciar Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Teixeira_, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 641)

1. Boas
    Quando ligo o meu Portátil, aparece-me um erro a dizer que o ficheiro System32/ntoskrnl.exe está danificado ou em falta.
    Queria saber o que poderei fazer para resolver este problema.
    Cumps

2. bem, se esta em falta é porque o tens de lá colocar.. a velha maxima "a maquina tem smp razao" tambem se aplica para PCs.. lol Pessoalmente aconselhote a reinstalar o windows, mas podes sempre tentar copiar para esse directorio uma copia do ficheiro..
    Miguel Matos Aveiro

3. e qual é que é a melhor maneira de cupiar os ficheiros em falta?

4. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Antes de mais qual é o teu SO?

Se for o XP, metes um CD do SO e vais à consola de recuperação fazer a reinstalação do arranque.

O comando para fazeres a recuperação é chkdsk /r (corrigam-me se estiver errado).

Cumprimentos

5. o SO é o Windows Vista.
    Tou a tentar cupiar pra dvd a pasta system32 e cupiar depois para o Portatil, para ver se dá alguma coisa.

6. Se eu ligar um cabo usb a um pc e ao portatil, consigo passar os ficheiros em falta para o Portatil?

7. badboy07

badboy07 Banido

1º se isso não é pirata...no arranque da bios seleciona la uma opção k dix sistem recovery...se for hp e a tecla F11...e repara-te esse erro....se for pirat*....arranja-te pork neste forum e proibido falar disso..

cumps

Partilhar esta Página