1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ao iniciar Windows XP - BSOD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moskovskaya, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1837)

1. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

estive a remover spyware e adware do laptop duma colega com o spybot e correu tudo mais ou menos bem, quando fiz click no botao para corrigir os erros, o pc reiniciou do nada.

reiniciou, ok, sem problemas e consegui corrigir os erros que faltavam.
    depois instalei a actualização do itunes e deixei o pc a instala-lo durante o jantar.

agora, quando regressei, reparo que o ecran apresenta aquelas opçoes de iniciar windows normalmente, arrancar em modo de segurança, etc.

independentemente da opçao seleccionada, o pc "tenta" entrar no windows mas volta a reiniciar devido a um BSOD. alguem me sabe dizer se é possivel ultrapassar este problema? é que o BSOD desaparece tao rapido que nao consigo deslindar qual o problema.

ou entao existe algum programa que me permita recuperar os dados do PC e fazer backup mesmo estando impossibilitado de entrar no windows?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

entra em modo de segurança, ,desactiva o restauro do sistema ( assim ja ves o BSOD) e spyboot nisso outra vez.

cumpz.

3. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

o problema é que nao consigo entrar no windows....nem em modo de segurança, aparece sempre o belo do BSOD

abraço

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

começa a desligar hardware e vai tentando entar em safe mode

cumpz.

5. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

epa...num portatil nao estou a ver o que posso desligar :| agora tou a correr o memtest a partir dum bootcd...para ja nao tem nada...

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Tens de fazer boot de um CD de Windows para chegares à consola de emergência e desactivar o auto-restart (uma bela m***a de ideia da MS)

Para recuperares o conteudo, se realmente não te safares, podes ver no meu site (tá na sig) o artigo de como fazer um BartPE. Talvez te safe. Falhando isso, só metendo o HD numa caixita USB e cpoiando noutro PC.

7. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

ok, obrigado. vou tentar fazer o bootcd com o windows xp.
    ja agora, desculpem a minha ignorancia: o que é a consola de emergencia do win xp e como desactivar o auto-restart?
    abraço

Partilhar esta Página