Problema autocad 2008

nasm

Power Member
tenho um problema não consigo instalar o autocad 2008 no meu pc.
Será por ser o vista?
durante a instalação dá varios erros até que pára.
obrigado
 
Nao é por ser o vista.

System Requirements

The system requirements for 32-bit AutoCAD:
  • Intel® Pentium® 4 processor, 2.2 GHz Recommended
  • Microsoft® Windows Vista™, Windows® XP Home and Professional (SP2), Windows® 2000 (SP4)
  • 512 MB RAM
  • 750 MB free disk space for installation
  • 1024x768 VGA with True Color
  • Microsoft® Internet Explorer® 6.0 (SP1 or higher)


não será CD danificado?

ao menos é original?
 
já consegui,
não sei bem qual foi a diferença. não entendi
Desta vez apenas tinha a imagem no meu disco e não num disco externo.
obrigado na mesma.
 
Por acaso n me sabem dixer se no soliworks dá problemas com o vista?se houver quais são as soluções existentes p contornar este problema?

thanks

;)
 
por acaso estão a usar o Vista 32 ou 64...

é que ACad 32 para Vista 32
e ACad 64 para Vista 64

quanto ao erro.. porque não me parece que tenhas a versão original da coisa
 
uhm... estou o problema da coisa... tenh de ir ver se há algum compativel c o meu PC... nem sei de qts bits é o meu vista. comprei a pouco tempo, falo do hp 6590 vou agr tentar saber de quantos bits tem...
 
Por acaso n me sabem dixer se no soliworks dá problemas com o vista?se houver quais são as soluções existentes p contornar este problema?

thanks

;)

O 2k7 funciona perfeitamente no vista 32bit, tenho o programa. A versão original...

Já ouvi dizer que a versão "menos original" não corre... Portanto se é software mafiado esquece...
 
Última edição:
Desculpa lá a ignorancia, mas essa cena dos bites onde é que viste? sendo assim como é que eu consigo arranjar o solidworks de 2007 de 32 bites? o meu Sw07 n é "original", como é k sei k estou a "comprar" a versão correcta (32bits)?
 
Desculpa lá a ignorancia, mas essa cena dos bites onde é que viste? sendo assim como é que eu consigo arranjar o solidworks de 2007 de 32 bites? o meu Sw07 n é "original", como é k sei k estou a "comprar" a versão correcta (32bits)?

A "compra" e a "montagem" da versão "original" (estas aspas não estão a enfeitar, falam por si :002:) em 64 bits não é nada pacifica, ainda para menos no vista.
 
cool. assim fico mais contente por saber dessas coisas. assim k tiver novidades direi algo.
so espero trazer boas noticias.

Obrigado a todos vocês
 
Back
Topo