1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Bateria SE?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Banhoca_PT, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 608)

1. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Boas,

Comprei um SE Z250i (ou melhor, foi-me dado. Até porque não gosto muito dele) e a bateria dele desilude-me um bocado. Aquele gajo com 300/350 mensagens e algumas chamadas a bateria fica logo nas lonas...

Será que tem algum problema?

Cumps.

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

com 350 sms's mais chamadas, qualquer telemovel fica nas lonas ao fim de um dia...

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Concordo, é um uso muito intensivo...

4. zx-9r

zx-9r Power Member

300/350 sms's por dia ? :wow:

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Claro que não LOL Em 2/3 dias.. O meu velho motorola fazia bem mais...E com mais estragos em cima.

O nokia 1112 com o mesmo tratamento aguenta o dobro do tempo e como falam muito bem das baterias dos SE pensei que tivesse alguma avaria...

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não sei qual era o motorola que tinhas, mas esses nokias mais básicos têm uma bateria formidável... tás é mal habituado:P

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tinha um Motorola V975. Uma máquina de dar problemas e do qual muita gente falava mal mas eu adorava-o :D

Agora estou a usar o 1112 e é outra máquina de guerra.. Mas lá está, o SE desilude. Mesmo tendo o tratamento igual aos outros dois...

8. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Xi! Tive esse motorola! Durou-me um ano! Quer dizer...eu dei-o á minha irma! Tava farta! Num espaço de 3 meses foi para arranjar 2 vezes e berrou do nada! enfim...

Mas eu tenho um Sony Ericsson v640i e mando muitas sms. Acho que o proprio telemovel tem dias. Ás vezes com uso intensivo dura-me 2 dias...

Partilhar esta Página