Problema Bateria SE?

Banhoca_PT

Power Member
Boas,

Comprei um SE Z250i (ou melhor, foi-me dado. Até porque não gosto muito dele) e a bateria dele desilude-me um bocado. Aquele gajo com 300/350 mensagens e algumas chamadas a bateria fica logo nas lonas...

Será que tem algum problema?

Cumps.
 
Claro que não LOL Em 2/3 dias.. O meu velho motorola fazia bem mais...E com mais estragos em cima.

O nokia 1112 com o mesmo tratamento aguenta o dobro do tempo e como falam muito bem das baterias dos SE pensei que tivesse alguma avaria...
 
Não sei qual era o motorola que tinhas, mas esses nokias mais básicos têm uma bateria formidável... tás é mal habituado:P
 
Tinha um Motorola V975. Uma máquina de dar problemas e do qual muita gente falava mal mas eu adorava-o :D

Agora estou a usar o 1112 e é outra máquina de guerra.. Mas lá está, o SE desilude. Mesmo tendo o tratamento igual aos outros dois...
 
Tinha um Motorola V975. Uma máquina de dar problemas e do qual muita gente falava mal mas eu adorava-o :D

Agora estou a usar o 1112 e é outra máquina de guerra.. Mas lá está, o SE desilude. Mesmo tendo o tratamento igual aos outros dois...


Xi! Tive esse motorola! Durou-me um ano! Quer dizer...eu dei-o á minha irma! Tava farta! Num espaço de 3 meses foi para arranjar 2 vezes e berrou do nada! enfim...

Mas eu tenho um Sony Ericsson v640i e mando muitas sms. Acho que o proprio telemovel tem dias. Ás vezes com uso intensivo dura-me 2 dias...
 
Back
Topo