1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[PROBLEMA] Boot - Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por online247365, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2668)

1. online247365

online247365 Power Member

Boas a todos!
    Tenho um daqueles portáteis do projecto e-escola e o problema é que de um momento deixou de iniciar o Windows Vista.

É esta a tela que me aparece.
    Se escolher a primeira opção esta mesma tela reaparece, caso escolha a segunda o portátil reinicia e volta tudo ao mesmo.

Instalei o XP e corre normal.
    Também tenho acesso a todos os ficheiros do Vista mas não sei o que fazer.

Alguma sugestão? Sem ser formatar..

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Cump'S,
    mfpireS_14

2. online247365

Agora, não sei bem porque, aparece uma outra tela.

Ficheiro: \WINDOWS\system32\config\system
    Estado: 0xc000014c

Alguém sabe o que é isto?

3. olly

olly Power Member

Faz a recuperação/reparação do Windows a partir do CD, isso deve resolver o problema.
    Em princípio foi uma actualização mal feita ou um vírus que o AV apagou e corrompeu/apagou um ficheiro do registo.

Reparar o Windows Vista.

4. online247365

Obrigado pela resposta.

O problema é que o DVD fornecido com estes portáteis não permite fazer essa reparação do Windows.
    Apenas me dá a opção de formatar o disco.

Continuo à espera de sugestões.

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Há quanto tempo tens o portátil? Eu sei por experiência que o programe e-Escolas da TMN só dá problemas. Trabalhei lá e eram problemas atrás de problemas com os PCs. Se puderes livra-te disso!!!!

Partilhar esta Página