Problema Bowlfish

nans

Power Member
Boas

Estou com um problema no bowlfish, tal como o nome do topico indica.
Ja experiementei em dois computadores diferentes, e os dois dão sempre o mesmo erro:

Passado algum tempo (muito pouco) de o bowlfish estar ligado, aparece-me uma daquelas tipicas mensagens de erro, do enviar ou não enviar o erro para a microsoft! eu escolho nao enviar, e como era de esperar o bowlfish encerra.
Se nao carregar no botao do "nao enviar", fico sempre com low id, e apesar de ter 60gb livres no disco, o programa diz que nao consegue completar o ficheiro porque nao ha espaço disponivel em disco!!!!!

O que eu pretendo saber é se mais alguem tem esse erro, e se sabem qual pode ser a causa!

Obrigado pelas respostas

Fiquem bem
 
para começar sugiro q apagues todos os vestígios do bowlfish (se puderes formatar melhor) saca outra vez do site oficial e volta a instalar.
Se o problema continuar apita,
 
Boas

Estou com um problema no bowlfish, tal como o nome do topico indica.
Ja experiementei em dois computadores diferentes, e os dois dão sempre o mesmo erro:

Passado algum tempo (muito pouco) de o bowlfish estar ligado, aparece-me uma daquelas tipicas mensagens de erro, do enviar ou não enviar o erro para a microsoft! eu escolho nao enviar, e como era de esperar o bowlfish encerra.
Se nao carregar no botao do "nao enviar", fico sempre com low id, e apesar de ter 60gb livres no disco, o programa diz que nao consegue completar o ficheiro porque nao ha espaço disponivel em disco!!!!!

O que eu pretendo saber é se mais alguem tem esse erro, e se sabem qual pode ser a causa!

Obrigado pelas respostas

Fiquem bem
á uns tempos tive um parecido, o que dizia mais ou menos o erro?
 
Completamente desactualizado o bom velhinho Bowlfish

Extreme + IpFilter Nacional, dá uma ratada de todo o tamanho ao Bowlfish.

Que por sua vez, ja nem suporta Ofuscação.....


Cumps,
 
Completamente desactualizado o bom velhinho Bowlfish

Extreme + IpFilter Nacional, dá uma ratada de todo o tamanho ao Bowlfish.

Que por sua vez, ja nem suporta Ofuscação.....


Cumps,

Pode ser que não suporte ofuscação, mas lembra-te que quando saiu a última versão ainda n existia ofuscação no emule original. Aposto q quando sair o novo Bf já deve vir.
Mas já agora, há mais alguma coisa (para além da ofuscação) no extreme q valha a pena mudar de 1 po outro?
 
Ainda estou para ver a "nova" versão do Bow....

Por acaso até frequentava um certo fórum, recentemente extinto, e que me lembre, so se falava, mas nada de concreto......

No Extreme não tens assim muitas mais opções, tirando o ajuste automático do Upload.....que me lembre...

Na pratica, aquilo parece um carro com NOZ todo aberto....acredita, pois sei bem o que digo....:002:
 
Eu sei que, pelo menos, tá na calha uma versão nova (já vi na minha lista de uploads o Bf 9b *beta*) portanto o projecto Bowlfish não morreu.

Mas para não estar a dizer bem ou mal sem saber instalei o Xtreme para tirar as dúvidas e realmente tenho de admitir que em termos de downloads o Bowlfish é batido às postas (mesmo com o IPfilter nacional e ajustando os limites para +- os do meu Bf).

Agora para quem tem distição de tráfego como eu (e muitos batráquios p aí), o Bf continua a ser a opção + fiável: pq o próprio código do programa impede qq escape internacional; o IPfilter do Xtreme é bom mas deixa escapar qq coisa (digo c experiência própria) e só mm o Netcount pa ter a certeza absoluta.
 
Fácil.

Instalas o Emule Oficial para downloads Internacionais.

Instalas o Extreme com o filtro Nacional.

Pronto tens o problema resolvido.

Corres os dois ao mesmo tempo, so tens o problema de teres um bom upload, para dividir uns 12 para cada, pelo menos.

A medida das tuas necessidades, adicionas os files a um, ou a outro.

Era assim que fazia qd tinha limites:p

Espero ter ajudado.

Bons donwlods!
 
Bem me parecia q já o tinha visto o novo Bf....



Agora é esperar q saia... (PS: isto n é Photoshop - está mm como vinha)

Eu sei que, pelo menos, tá na calha uma versão nova (já vi na minha lista de uploads o Bf 9b *beta*) portanto o projecto Bowlfish não morreu.

Mas para não estar a dizer bem ou mal sem saber instalei o Xtreme para tirar as dúvidas e realmente tenho de admitir que em termos de downloads o Bowlfish é batido às postas (mesmo com o IPfilter nacional e ajustando os limites para +- os do meu Bf).

Agora para quem tem distição de tráfego como eu (e muitos batráquios p aí), o Bf continua a ser a opção + fiável: pq o próprio código do programa impede qq escape internacional; o IPfilter do Xtreme é bom mas deixa escapar qq coisa (digo c experiência própria) e só mm o Netcount pa ter a certeza absoluta.
 
Última edição pelo moderador:
Fácil.

Instalas o Emule Oficial para downloads Internacionais.

Instalas o Extreme com o filtro Nacional.

Pronto tens o problema resolvido.

Corres os dois ao mesmo tempo, so tens o problema de teres um bom upload, para dividir uns 12 para cada, pelo menos.

A medida das tuas necessidades, adicionas os files a um, ou a outro.

Era assim que fazia qd tinha limites:p

Espero ter ajudado.

Bons donwlods!

Talvez já um pouco fora de tópico, como colocar esse Xtreme com filtro nacional? Arranjar um novo IPFilter?
 
Back
Topo