1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Bowlfish

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nans, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2448)

1. nans

nans Power Member

Boas

Estou com um problema no bowlfish, tal como o nome do topico indica.
    Ja experiementei em dois computadores diferentes, e os dois dão sempre o mesmo erro:

Passado algum tempo (muito pouco) de o bowlfish estar ligado, aparece-me uma daquelas tipicas mensagens de erro, do enviar ou não enviar o erro para a microsoft! eu escolho nao enviar, e como era de esperar o bowlfish encerra.
    Se nao carregar no botao do "nao enviar", fico sempre com low id, e apesar de ter 60gb livres no disco, o programa diz que nao consegue completar o ficheiro porque nao ha espaço disponivel em disco!!!!!

O que eu pretendo saber é se mais alguem tem esse erro, e se sabem qual pode ser a causa!

Obrigado pelas respostas

Fiquem bem

2. rboss

rboss Power Member

para começar sugiro q apagues todos os vestígios do bowlfish (se puderes formatar melhor) saca outra vez do site oficial e volta a instalar.
    Se o problema continuar apita,

3. x-amp

x-amp Power Member

á uns tempos tive um parecido, o que dizia mais ou menos o erro?

4. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

e nao te esqueças que lowid, significa que nao tens as portas abertas...

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Completamente desactualizado o bom velhinho Bowlfish

Extreme + IpFilter Nacional, dá uma ratada de todo o tamanho ao Bowlfish.

Que por sua vez, ja nem suporta Ofuscação.....

Cumps,

6. rboss

rboss Power Member

Pode ser que não suporte ofuscação, mas lembra-te que quando saiu a última versão ainda n existia ofuscação no emule original. Aposto q quando sair o novo Bf já deve vir.
    Mas já agora, há mais alguma coisa (para além da ofuscação) no extreme q valha a pena mudar de 1 po outro?

7. Mordorr

Mordorr Power Member

Ainda estou para ver a "nova" versão do Bow....

Por acaso até frequentava um certo fórum, recentemente extinto, e que me lembre, so se falava, mas nada de concreto......

No Extreme não tens assim muitas mais opções, tirando o ajuste automático do Upload.....que me lembre...

Na pratica, aquilo parece um carro com NOZ todo aberto....acredita, pois sei bem o que digo....:002:

8. rboss

rboss Power Member

Eu sei que, pelo menos, tá na calha uma versão nova (já vi na minha lista de uploads o Bf 9b *beta*) portanto o projecto Bowlfish não morreu.

Mas para não estar a dizer bem ou mal sem saber instalei o Xtreme para tirar as dúvidas e realmente tenho de admitir que em termos de downloads o Bowlfish é batido às postas (mesmo com o IPfilter nacional e ajustando os limites para +- os do meu Bf).

Agora para quem tem distição de tráfego como eu (e muitos batráquios p aí), o Bf continua a ser a opção + fiável: pq o próprio código do programa impede qq escape internacional; o IPfilter do Xtreme é bom mas deixa escapar qq coisa (digo c experiência própria) e só mm o Netcount pa ter a certeza absoluta.

9. Mordorr

Mordorr Power Member

Fácil.

Instalas o Emule Oficial para downloads Internacionais.

Instalas o Extreme com o filtro Nacional.

Pronto tens o problema resolvido.

Corres os dois ao mesmo tempo, so tens o problema de teres um bom upload, para dividir uns 12 para cada, pelo menos.

A medida das tuas necessidades, adicionas os files a um, ou a outro.

Era assim que fazia qd tinha limites:p

Espero ter ajudado.

Bons donwlods!

10. rboss

rboss Power Member

Bem me parecia q já o tinha visto o novo Bf....

Agora é esperar q saia... (PS: isto n é Photoshop - está mm como vinha)

Última edição pelo moderador: 6 de Março de 2008
  11. carcaroth

carcaroth Power Member

Talvez já um pouco fora de tópico, como colocar esse Xtreme com filtro nacional? Arranjar um novo IPFilter?

12. Mordorr

Mordorr Power Member

Não me arrisco a meter o link aqui, até pq nem sei se está desactualizado...:wow:

Cumps,

13. rboss

rboss Power Member

Finalmente saiu o Bowlfish 10a (eMule v0.48a)!! Saquem e comentem!

14. TuRoK

TuRoK Power Member

Ja tou a usar, no entanto parece que as velocidades estao mais baixas...

Partilhar esta Página