Problema c/ MBP dos Novos!!

Badas

Membro
Boas, o meu problema é o seguinte, recebi no natal um macbook pro 2,16Ghz, ontem por fim activaram a internet(placa da tmn de 3,6), começei a trabalhar normalmente, até que passado algum tempo bloqueia..>( , pensei que não fosse nada de especial, la reinicei, passados 5 minutos, mais do msm..:wow: ..e tem aconteçido c/ alguma frequençia..isto é normal?ou sera o mac que não da para mais??
 
Isso é da placa, um colega meu já vai na 3ª placa e diz se voltar a fazer o mesmo, diz que manda aquilo fora, ah e usa o "Xispê".
Portanto problema do Mac não é de certeza.
 
Actualização do problema..ligo o itunes,o msn tdo bem..dpois começo a navegar na net..crashh!>(
Pensei que c/ a placa usb d 3,6 não tive-se este tipo de problemas..
 
Primeiro que tudo tenta isolar o problema:
Usa o MBP sem ligar a dita placa 3G, a ver se acontece o mesmo...
Se ele estiver estável sem a placa é porque a culpa está na placa ou nos drivers para ela, tenta reinstalar então, ou actualizar a placa, o firmware dela ou os drivers.

Cumps.
 
Um colega meu da faculdade tem o mesmo problema com um desses cartões USB da TMN no macbook dele. Ele diz que telefonou para a TMN e dizem que o problema é dos drivers para o cartão USB. Agora solução para isso não sei! Se ele conseguir resolver o problema entretanto direi qualquer coisa.
 
Um colega meu da faculdade tem o mesmo problema com um desses cartões USB da TMN no macbook dele. Ele diz que telefonou para a TMN e dizem que o problema é dos drivers para o cartão USB. Agora solução para isso não sei! Se ele conseguir resolver o problema entretanto direi qualquer coisa.

ISSO é PROBLEMA DE DRIVERS! eu tinha esse problema com os drivers da vodafone portuguesa.. fui sacar os mais recentes e puff ta optimo :P
 
Eu telefonei para a TMN e também falaram das drives..e como isso era 1 problema técnico não era da sua responsabilidade..>(
Alguem podia dar-me 1 ajuda c/ as drives, tnh o mac ha 2 semanas..ainda sou 1 novato nisto...
:whistle:
 
Última edição:
Esta TMN é sempre a mesma coisa. Mas... o "penduricalho" TMN não é igual ao da Vodaphone ou da Optimus? Aquilo não tem marca? Os drivers devem ser os mesmos não?
 
Esta TMN é sempre a mesma coisa. Mas... o "penduricalho" TMN não é igual ao da Vodaphone ou da Optimus? Aquilo não tem marca? Os drivers devem ser os mesmos não?

Tive a ver nos sites da vodafone e da optimus, e o usb é o msm nas 3 redes, só muda o autocolante..
 
Esta TMN é sempre a mesma coisa. Mas... o "penduricalho" TMN não é igual ao da Vodaphone ou da Optimus? Aquilo não tem marca? Os drivers devem ser os mesmos não?

procura no google por huawei e226 (acho eu q esse é o modelo) macintosh drivers.. e vais ver q ha uma versão mais recente... com painel de controlo e td coisa q n ha para windows
 
Apesar de não estar relacionado com o tópico, acho que é mesmo um problema do MBP.
Tenho um MBP C2D 2.33 comprado em Dezembro do ano passado e há alturas que quando o ligo, a drive de dvd arranca, parece que está a triturar qualquer coisa. A drive de dvd está vazia.
Tenho uma familiar com um MBP C2D 2.16 e das vezes que o utilizei, nunca fez nada do género.

Alguém tem um problema do género?

O mais complicado nisto tudo é que só acontece de vez em quando, ou seja, se eu resolver ir onde comprei mostrar o que se passa, o mais certo é não funcionar. E para não variar, eles ligam, não dá nada e mandam-me ir dar uma volta! :-p
 
Última edição:
O mais complicado nisto tudo é que só acontece de vez em quando, ou seja, se eu resolver ir onde comprei mostrar o que se passa, o mais certo é não funcionar. E para não variar, eles ligam, não dá nada e mandam-me ir dar uma volta! :-p

Tudo bem? tenho um Mbp e nunca me aconteceu isso. Acho que mesmo que vás à loja e não faça o ruído eles vão ter de acreditar em ti... pelo menos acho que é assim que funciona. Vai lá e vê o que te dizem, provavelmente tratam-te do problema rapidamente e nem ficas sem computador por uns dias. Pode ser alguma coisa que se agrave com o uso e depois é pior!

Cumps
 
Tudo bem? tenho um Mbp e nunca me aconteceu isso. Acho que mesmo que vás à loja e não faça o ruído eles vão ter de acreditar em ti... pelo menos acho que é assim que funciona. Vai lá e vê o que te dizem, provavelmente tratam-te do problema rapidamente e nem ficas sem computador por uns dias. Pode ser alguma coisa que se agrave com o uso e depois é pior!

Cumps

se ta nos 30 dias só tem que ir la e devolver lol. Quanto a este topico o titulo ta totalmente... o problema não é com os novos mbp.. o problema são os drivers da huawei e basta ir ao google procurar os drivers novos e ja ta
 
Back
Topo