Problema c/ nokia n81 8gb

bam_bam

Power Member
boas, tenho um problema com o meu nokia n81 8gb.
hoje, de repente começou a abrir e fechar aplicações sem razão aparente.8
reiniciei o telemovel para ver se parava, e quando o liguei as teclas nao funcionavam (à excepção do botão on/off).
tentei actualizar o software pelo nokia software updator, mas obviamente como as teclas nao dao, nao posso sequer inserir o pin no telemovel quanto mais meter o perfil 'geral'.

isto ja aconteceu a mais alguem? alguma solução?
é algo urgente, quem poder responder agradecia imenso.

cumprimentos
 
boas, tenho um problema com o meu nokia n81 8gb.

hoje, de repente começou a abrir e fechar aplicações sem razão aparente.8
reiniciei o telemovel para ver se parava, e quando o liguei as teclas nao funcionavam (à excepção do botão on/off).
tentei actualizar o software pelo nokia software updator, mas obviamente como as teclas nao dao, nao posso sequer inserir o pin no telemovel quanto mais meter o perfil 'geral'.

isto ja aconteceu a mais alguem? alguma solução?
é algo urgente, quem poder responder agradecia imenso.

cumprimentos
Quando tive o meu nunca tive nada disso, qualquer cena.. GARANTIA :P
 
Não sou um expert,mas é possivel que com uma actualização de software resolvas o problema,mas como não o consegues,será melhor activar a garantia.
 
Última edição:
nokia n81

Boas tardes ; )
Adquiri o meu nokia n81 em setembro, e desde aí que já manifestou uma série de problemas, entre eles esse de abrir aplicações à parva sem razão aparente, e das teclas não funcionarem. Penso que isso se deve ao facto de uma tecla estar metida para dentro. Quando isso me aconteceu, o telemovel passou a funcionar dum momento para o outro, sem eu fazer nada. Ia a mostrar a uma amiga minha que nem dava para por o código pin e PUF! Passou a dar -.-'
Depois há um problema mais recente, é que o telemóvel ontem deixou de carregar. Já mudei de carregador, de tomada, de bateria(...) mas como não consigo obter resultados, vejo-me obrigada a acreditar que é um problema na entrada do telemóvel para o carregador.
Já enviei um email ao serviço de apoio da Nokia a mostrar a minha insatisfação face a este modelo e a perguntar em quanto me fica arranjá-lo, para saber se vale a pena ou se é melhor comprar outro (ando de olho no novo x-press music :b)
 
Peço desculpa por desenterrar o tópico, mas tenho o mesmo problema do criador do tópico. De um momento para o outro algumas teclas começaram a actuar sozinhas, e passado algumas horas também o teclado numérico deixou de funcionar. Ou seja, deixou de ser possível utilizar o telemóvel.
Alguém sabe ou faz ideia de que se trata o problema e/ou a solução para o mesmo?

A reparação na Nokia tem um valor fixo de 80€, dado já não ter garantia, e por isso não é hipótese.
Obrigado.
 
Back
Topo