Problema c o Xp Home edition

Sheva

Power Member
Boas pessoal!

Pessoal, arranjei o GTA San Andreas mas para meu espanto ao carregar o game p começar, o windows encontra um erro: akele erro tipico que até disponibilizam a leitura do relatório... (e tenho a certeza que não é do jogo). Já ouvi dizer q o Home Edition n é compativel c certos games. é veradade? O jogo dá noutro pc c o professional... WEIRD!

Espero pelas vossas dicas :005:
Abraço
 
É assim esse tipo de erros dão aparentemente sem explicação. mas de uma coisa podes ter a certeza é que o Home Edition é feito para Ingles ver (aka: é uma maravilha) ou te passa para Pro ou não jogas SA
 
tens o windows todo actualizado?... se n tiveres actualiza, tenta tbm ter drivers da grafica mais recentes ... e se enviares o relatorio? ás vezes diz la uma soluçao! se nada disso der... tenta meter o pro ..
 
E tem de dar no XP Home também, como já te disseram faz o update, não é por ser o HOME que não corre o jogo e já agora lê o Readme do jogo, por vezes traz lá informação de possíveis problemas com determinadas versões de SO e afins.
 
axo q para jogar o vice city era preciso um update qq ao windows (um hotfix n sei q)

se calhar pa este tb eh preciso

eu concordo c o greven, tem de dar...
 
claro que é isso...:x2: outra coisa o que é verdada é que o Home edition tem mais problemas de compatiblidade... e esse podia ser muito bem um deles...

:offtopic: o jogo não é grande coisa...
 
Back
Topo