PROBLEMA ! - Call of Duty 4/2

Boas.
Recentemente instalei estes jogos (originais).

Instalação correu impec. sem problemas.
Iniciei o Single Player do Call of Duty 2 e deu na perfeição. O mesmo não aconteceu com o Multiplayer, inicia mas não arranca, aparece uma mensagem a dizer:


....exe deixou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O windows avisá-lo se existir uma solução disponível.


O mesmo acontece com o Call of Duty 4, só que no Single e Multiplayer.


Alguém me sabe dizer como posso resolver isto ?
 
Boas!

Antes de mais Bem-Vindo ao forum ZWAME anteriormente conhecido como TechZone

Se queres que te diga tambem tive assim um problema parecido a rolar o GTA. Deve ser da placa grafica ou coisa assim parecida.

Existe um site onde escolhes o jogo, esperas algum tempo e o site indica se o teu PC pode ou não rolar o COD
 
Não tenho dúvidas que o meu pc não aguente com o jogo.


Quad Core 2.66GHz

4GB Ram

nVIDIA 9600 GS


Possa, como é que não aguenta ?


EDIT: Vi que preciso de instalar drivers da gráfica
 
Última edição:
Não tenho dúvidas que o meu pc não aguente com o jogo.


Quad Core 2.66GHz

4GB Ram

nVIDIA 9600 GS


Possa, como é que não aguenta ?


EDIT: Vi que preciso de instalar drivers da gráfica

Vocês estao todos errados!!

Se têm um problema com "d3dx9_36.dll" ou qualquer coisa parecida, descarreguem o dll não encontrado, e extraiam na pasta System32 do WINDOWS.

Isso resolveu-me com o COD:WaW...
 
Boas.
Recentemente instalei estes jogos (originais).

Instalação correu impec. sem problemas.
Iniciei o Single Player do Call of Duty 2 e deu na perfeição. O mesmo não aconteceu com o Multiplayer, inicia mas não arranca, aparece uma mensagem a dizer:


....exe deixou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O windows avisá-lo se existir uma solução disponível.


O mesmo acontece com o Call of Duty 4, só que no Single e Multiplayer.


Alguém me sabe dizer como posso resolver isto ?

Isso tem haver com a placa de som, ve se existe alguma actualização das drives ou instala as drives que vem com o cd do pc. É que isso aconteceu no meu portatil, instalei as drives que vinham com o dvd e deu logo
 
Eu também não sei porque interfere, mas no fórum do cod havia muita gente a queixar sobre isso na altura e umas das soluções que eles davam era actualizar ou instalar novamente as drives da placa som.
Como fazer isso: Por exemplo, no vista isto instala automaticamente umas drives que vêem e por isso é que não dava nada e quando instalei as drives do fabricante da motherboard (Asus) o jogo passou logo a dar, tens que ver qual é o fabricante da tua board e instalar as drives e software do som.
 
Última edição:
Pessoal, li com atenção os requerimentos que são precisos para jogar na instalação e lá dizia que é preciso ter o DirectX 9.0 para jogar nos utilizadores Vista.
Como tenho o 10 vou ter o desinstalar e instalar o 9.0


Vista --'
 
Última edição:
Sei que existe o bug iw3mp.exe..

As vezes acontecia-me uma vez e depois arrancava, mas hoje tá demais, ainda não consegui entrar no jogo. Voltei a tentar agora e continua a dar o mesmo... -.-'

EDIT: Fui ao site deles e fiz o que muitos fazem, desliguei mic e voltei a ligar e já deu xD...
 
Última edição:
Segundo o manual de instruções, o problema é a versão do direct X.

Tenho de ter o 9.0 e não o 10.0.


Como é que desinstalo o direct X10.0 ?


Em condições normais chamar-te-ia BURRO, se estivesse zangado chmava-te ASNO, mas hoje até estou bem disposto por isso ficas por JUMENTO! :lol:

Tens o DX10 porque estás a usar o Vista.
Não, não vais conseguir tirar o DX10 de todo, é parte integrante deste sistema operativo.
Em todo o caso o Vista também corre uma versão própria do DX9 (DX9.0L).

No XP, o DX9 (DX9.0C) engloba todas as versões anteriores para que não hajam conflitos.
Já o DX10 não é "compatível" com o DX9, logo a necessidade de ter uma versão adaptada deste API.

A única coisa que tens que ver nas caixas e manuais dos jogos mais recentes é se é compatível com Windows Vista.
Se não o disser e não conseguires corre o jogo no Vista, então poderás ter de correr o jogo em XP.
 
Já tive esse problema. O problema surge devido à placa de som onboard. Primeiro instala os drives da mesma, para que fique a funcionar. Segundo vai ao Painel de Controlo e depois à parte do Som e coloca as definições como nesta imagem:

COD2SomOnboard.png


Em principio resolve o problema. Pelo menos a mim resolveu.
 
Back
Topo