1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PROBLEMA ! - Call of Duty 4/2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pedrotheking, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3377)

1. pedrotheking

pedrotheking Banido

Boas.
    Recentemente instalei estes jogos (originais).

Instalação correu impec. sem problemas.
    Iniciei o Single Player do Call of Duty 2 e deu na perfeição. O mesmo não aconteceu com o Multiplayer, inicia mas não arranca, aparece uma mensagem a dizer:

....exe deixou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O windows avisá-lo se existir uma solução disponível.

O mesmo acontece com o Call of Duty 4, só que no Single e Multiplayer.

Alguém me sabe dizer como posso resolver isto ?

2. technon

technon Power Member

parecia-me o bug iw3mp.exe mas pelos vistos não é!

alguém dê uma ajuda ao rapaz :hello:

cumps

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!

Antes de mais Bem-Vindo ao forum ZWAME anteriormente conhecido como TechZone

Se queres que te diga tambem tive assim um problema parecido a rolar o GTA. Deve ser da placa grafica ou coisa assim parecida.

Existe um site onde escolhes o jogo, esperas algum tempo e o site indica se o teu PC pode ou não rolar o COD

4. vAgAtA

vAgAtA Power Member

Que site é esse?

5. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

6. pedrotheking

pedrotheking Banido

Não tenho dúvidas que o meu pc não aguente com o jogo.

Quad Core 2.66GHz

4GB Ram

nVIDIA 9600 GS

Possa, como é que não aguenta ?

EDIT: Vi que preciso de instalar drivers da gráfica

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  7. Garfield-PT-PT

Garfield-PT-PT Power Member

Vocês estao todos errados!!

Se têm um problema com "d3dx9_36.dll" ou qualquer coisa parecida, descarreguem o dll não encontrado, e extraiam na pasta System32 do WINDOWS.

Isso resolveu-me com o COD:WaW...

8. Isso tem haver com a placa de som, ve se existe alguma actualização das drives ou instala as drives que vem com o cd do pc. É que isso aconteceu no meu portatil, instalei as drives que vinham com o dvd e deu logo

9. pedrotheking

pedrotheking Banido

Tenho as drivers da Placa Gráfica instalada e não deu na mesma

Agora da placa de som ? Mas como é que isso pode interferir ?

Enfim, como é que faço ?

10. Eu também não sei porque interfere, mas no fórum do cod havia muita gente a queixar sobre isso na altura e umas das soluções que eles davam era actualizar ou instalar novamente as drives da placa som.
    Como fazer isso: Por exemplo, no vista isto instala automaticamente umas drives que vêem e por isso é que não dava nada e quando instalei as drives do fabricante da motherboard (Asus) o jogo passou logo a dar, tens que ver qual é o fabricante da tua board e instalar as drives e software do som.

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  11. pedrotheking

pedrotheking Banido

Pessoal, li com atenção os requerimentos que são precisos para jogar na instalação e lá dizia que é preciso ter o DirectX 9.0 para jogar nos utilizadores Vista.
    Como tenho o 10 vou ter o desinstalar e instalar o 9.0

Vista --'

12. Melinha

Melinha Power Member

Sei que existe o bug iw3mp.exe..

As vezes acontecia-me uma vez e depois arrancava, mas hoje tá demais, ainda não consegui entrar no jogo. Voltei a tentar agora e continua a dar o mesmo... -.-'

EDIT: Fui ao site deles e fiz o que muitos fazem, desliguei mic e voltei a ligar e já deu xD...

13. pedrotheking

pedrotheking Banido

Segundo o manual de instruções, o problema é a versão do direct X.

Tenho de ter o 9.0 e não o 10.0.

Como é que desinstalo o direct X10.0 ?

14. Resev

Resev Power Member

Em condições normais chamar-te-ia BURRO, se estivesse zangado chmava-te ASNO, mas hoje até estou bem disposto por isso ficas por JUMENTO! :lol:

Tens o DX10 porque estás a usar o Vista.
    Não, não vais conseguir tirar o DX10 de todo, é parte integrante deste sistema operativo.
    Em todo o caso o Vista também corre uma versão própria do DX9 (DX9.0L).

No XP, o DX9 (DX9.0C) engloba todas as versões anteriores para que não hajam conflitos.
    Já o DX10 não é "compatível" com o DX9, logo a necessidade de ter uma versão adaptada deste API.

A única coisa que tens que ver nas caixas e manuais dos jogos mais recentes é se é compatível com Windows Vista.
    Se não o disser e não conseguires corre o jogo no Vista, então poderás ter de correr o jogo em XP.

15. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Já tive esse problema. O problema surge devido à placa de som onboard. Primeiro instala os drives da mesma, para que fique a funcionar. Segundo vai ao Painel de Controlo e depois à parte do Som e coloca as definições como nesta imagem:

Em principio resolve o problema. Pelo menos a mim resolveu.

Partilhar esta Página