problema com 2 monitores e 2 computadores

hehe33

Power Member
boas. passa-se o seguinte.

1ª PARTE: estava ha cerca de meia hora no pc (novo: 1 ano), quando de repente, o monitor fica todo preto.a luz verde que indica a ligaçao com um computador ligado continuou acesa. excluo desde ja a hipotese de que o problema possa ser o pc...

entao, fui experimentar ligar o monitor do meu pc velho a este pc novo e resultou. ou seja, o problema é o monitor novo.

Para o confirmar ligo este ultimo ao pc velho que funciona correctamente. nao dá...

2ª PARTE: resolvo voltar a por tudo como estava e qual nao e o meu espanto quando vejo que o monitor velho deixou de funcionar com o pc velho.

ainda hoje a tarde o tinha usado! aparece me uma mensagem a dizer "no signal", "monitor is on" e "activate by computer". deduzo que o problema seja, agora sim, com o pc.

resumindo, o monitor novo nao funciona com nenhum pc. o monitor velho apenas funciona com o novo, ao qual nunca tinha estado ligado


Alguem me pode ajudar? peço desculpa pelo longo post. se nao responder é pk me fui deitar, mas podem ir deixando as sugestoes..

obgd
 
nao, ate porque o monitor velho tem um cabo proprio. ja pensei que o problema do monitor novo pode ser o cabo. agora para o velho (2ª parte) nao sei...
 
Back
Topo