1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a assinatura

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Malcom115, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 613)

1. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Bom, finalmente criei uma pic com as specs da maquina para colocar como assinatura.
    O problema é que rigorosamente nada aparece na assinatura dos meus posts. Porque pode isto estar a acontecer? A pic tem 550x99 e pesa uns 16kb.
    Isto é o que devia aparecer é

mas ate agora nada. O que se passa?

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu estou a ver a assinatura.

3. timber

timber Zwame Advisor

Eu também
    Bem agora que temos o "My System" podias ter metido só bonecada na sig

4. Malcom115

Pois, mas nos meus posts anteriores a este nada aparece.
    Sera que é necessario uma actualização? É que já fiz upload a umas 12 horas.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Limpa a cache do browser, deve ser isso.

6. Malcom115

Última edição: 24 de Fevereiro de 2006
  7. Jintro

Jintro O Colaborador

Realmente tens razão. Que cena bizarra :p.

8. Malcom115

É, não é? A sig só aparece mesmo nos posts novos, nos antigos simplesmente não aparece nada.
    Será que o server necessita de actualizar? Mas como já lá vão umas 12 horas... Estranho..

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

A assinatura não aparece nos posts antigos simplesmente porque na altura não tinhas assinatura (penso eu), devido a isso o fórum desactiva automaticamente a opção de mostrar assinatura no post.

Para teres a assinatura a ser mostrada em todos os posts anteriores tens que editar cada post para activares a tal opção de mostrar a sign.

Abraços

Partilhar esta Página