1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a Board P5W DH Deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Im_Boss, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 667)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal tenho vindo a ter um problema com esta board e não sabia se seria a Board ou mesmo do Gravador de DVD o problema é o seguinte quase sempre que insiro um DVD virgem no gravador o PC reinicia e ele não consegue reiniciar com o DVD dentro do gravador ele entra em modo Lop e esta sempre a reiniciar, então tiro o DVD do gravador e ele consegue reiniciar normalmente.

Alguem me consegue ajudar?? 8|

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

podera ser a fonte de alimentaçao que e muito fraca e quando tenta ler o cd ou dvd vai abaixo por falta de energia!
    qual e a fonte k tens?

3. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pois eu tb pensei nisso, tinha uma Fonte de 400W e comprei uma de 620W foi dinheiro deitado fora pois o problema persiste.

Pensei que era do gravador mas como tenho outro tentei e continua o mesmo problema....

Será mal configurado na Bios eu penso que não mas....

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

ah esqueci dizer mas também já actualizei o firmware...

5. Romani48

Romani48 Power Member

Conexões a 100%? Cabo da drive está em condições? Um update à bios já fizeste?

6. luikki

luikki Power Member

que tal dares uma voltinha com o spybot para veres se não és proprietário de um jardim zoológico?

Partilhar esta Página