Problema com a Cam!!!

nuno456

Power Member
Mudei à pouco tempo para o vista, tenho Portátil INSYS Gameforce HD 8761SU e ontem reparei que não conseguia trabalhar com a cam ke vem incorporado com o computador, quer no msn, quer em programas de captação de fotos e videos a partir da cam, em nenhum dos casos o PC reconhece a cam....Eu intalei todas as drives inclusive a que diz Webcam ou qualquer coisa assim, e no gestor de dispositivos aparece tudo instalado, sem nenhum dispositivo com sinal nem nada disso, mesmo assim ainda fui instalar a drive da cam de novo, mas mesmo assim nada.
Alguma ideia para resolver este problema????

Cumpz, nuno456
 
Mais uma vez venho pedir ajuda pois até agora nada...

Tenho mais informações, tive a ver no meu outro portatil ke tb tem cam, e no gestor de dispositivos aparece um com um imagem de uma câmara e neste não, por isso provavelmente é mesmo a drive ke não tá instalada...
A minha qustão é, se não é reconhecido esse dispositivo como é ke eu vou instalá-lo???

Espero ke me possam ajudar,
Cumpz, nuno456
 
Eu respondo...

Se tens os drivers instalados direitinho e a camara não aparece no gestor de dispositivos, garantia com isso.

PS: Desculpa não poder ajudar mais.
 
pois, mas se o pc não reconhece o dispositivo não deve ter instalado nada já ke é como o dispositivo não existisse, penso eu, pois mesmo antes de istalar qualquer dispositivo ele já devia de tar reconhecido e isso não aconteceu...
Obrigado por responderes e por me tentares ajudar, fico à espera de mais ajudas...

Cumpz, nuno456
 
Última edição:
Aconteceu-te o mesmo??? E a tua cam dava no linux??? eu nem sei se a minha dava no linux, mudei logo para o vista e nem vi nada, por isso é ke tb me custa agora ficar sem o portatil e sem tudo o ke lá tenho instalado, inclusivé o vista...

Alguma solução??? não acredito ke seja preciso tomar uma medida tão drástica...
 
Se tu dizes que ela não "aparece" em lado nenhum, nem mesmo como dispositivo desconhecido no gestor de dispositivos é, provavelmente, problema de hardware :(

Garantia com ele... mas antes, reinstala o linux e vê se acontece o mesmo.
 
Back
Topo