Problemas Técnicos Problema com a internet no Windows vista

Tmgb

Power Member
No Windows vista no centro de rede aparece que estou a ter sinal mas quando abro Browser não consigo abrir sites , nem ligar MSN e Teamspeak , já testei a placa de rede e esta boa.
Mas se ligar o modem a este pc que estou a utilizar agora que tem o Windows XP consigo fazer tudo.
Alguém já lhe aconteceu isto com o Vista ?
 
no canto inferior direito onde está o relógio está la uns ecrans de pc está lá algum ponto de exclamação? se sim tenta clicar no botão direito do rato e faz "reparar" e segue as instrucções podes tentar iniciar o msn depois quando apareçer o erro clicas em resolução de problemas o msn vai fazer os teste básicos de ligação á internet e tentar corrigir problemas .
se for possivel testa o cabo em outro pc pois o problema tambem pode está no cabo ou router

:001:
 
Sim os drivers estão instalado mesmo assim não da ate já formatei o pc e continua na mesma

no canto inferior direito onde está o relógio está la uns ecrans de pc está lá algum ponto de exclamação? se sim tenta clicar no botão direito do rato e faz "reparar" e segue as instrucções podes tentar iniciar o msn depois quando apareçer o erro clicas em resolução de problemas o msn vai fazer os teste básicos de ligação á internet e tentar corrigir problemas .
se for possivel testa o cabo em outro pc pois o problema tambem pode está no cabo ou router

:001:

Não aparece o ponto de exclamação aparece o símbolo que esta com que sinal e já testei os cabos .
 
Última edição pelo moderador:
As drivers que instalaste foram para o Windows Vista? É que alguns modems deixaram de funcionar no Vista, devido à falta de drivers para este SO.

Eu tenho um que só o consigo por a dar, no XP, porque no Vista apesar de apresentar conexão, aparecem os mesmos sintomas que os que mencionaste.

Cumps
 
As drivers que instalaste foram para o Windows Vista? É que alguns modems deixaram de funcionar no Vista, devido à falta de drivers para este SO.

Eu tenho um que só o consigo por a dar, no XP, porque no Vista apesar de apresentar conexão, aparecem os mesmos sintomas que os que mencionaste.

Cumps
No pc com o vista tenho as drivers instaladas apesar de não ser preciso por que não me estar a ligar por USB o problema e que ate ontem de manha a net estava a dar perfeitamente.
 
Back
Topo