1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com adobe master cs4 Serial

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Diogo_Delgado, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 6866)

1. Diogo_Delgado

Diogo_Delgado Power Member

Boas, baixei para exprimentar, depois expirou, agora nao sei como é que posso inserir nova senha!
    Obrigado

2. thendless

thendless Power Member

Quando adquiriste a versão final, não te deram nenhum código?

3. Diogo_Delgado

eu tenho o serial, mas n consigo apagar nem mudar o registo do serial!!!

4. JKL22

JKL22 Power Member

Em qualquer uma das aplicações do pack, vai a Help > Deactivate... Depois basta fechares a aplicação e voltares a abrir que ela te deve pedir a chave.

5. Diogo_Delgado

o problema é k nao consigo ir a help pk mal abro diz k o prazo ja passou e sou obrigado a fazer ok e fecha!!!

6. Diogo_Delgado

Nada do que fiz e ilegal, fiz download da versao trial que expirou, agora ja tenho o serial, mas nao sei como po-lo nem como validar!!!
    Obrigado

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

Já experimentaste contactar a adobe? Se realmente compraste o software eles devem-te conseguir ajudar melhor.

8. Diogo_Delgado

boas, o problema é k nao tou a conseguir fazer nada disso!!!
    Terei de formatar a makina?

9. thendless

thendless Power Member

Já tentaste reinstalar a aplicação?

10. MPMachado

MPMachado Power Member

Se tiveres uma senha legal nada como contactares a Adobe. Outra solução é removeres a mesma com uma aplicação como o appcleaner e voltar a instalar

Partilhar esta Página