Problema com ADSL.pt

Poiuy

Zwame Advisor
Ois

Desde ontem que nao me consigo ligar de maneira nenhuma....

O serviço de telefone é horrivel, deixam-me pendurado imenso tempo, pelo menos cquando tinha a netcabo eles atendiam o telefone... :(

Mais alguem aqui tem este prob com a adsl.pt???

(dá sempre o erro que nao consegue estabelecer a ligaço erro 678)
 
eu ocasionalmente tenho esse problema...a solução que uso até achar melhor: redial attempts 9999999999 ...

olha lá offtopic: agora que a unreal é history que é que tens feito?
 
poiuy, parece que é geral.... isto quando vai abaixo, ou liga á primeira ou leva muitas redials em cima! nao tem havido meio termo...

mas cheguei á conclusao que o prob é da propria Pt, uma vez que tenho jazznet estando os servidors deles bastante aliviados.... logo, Pt sucks
 
Curioso... já há meses que não oiço queixas da netacabo...

Será que toda a gente mudou de netcabo para ADSL...?


Tive meses a dizer que a adsl só era boa até começarem a ter um décimo dos clientes da Netcabo... toda a gente mandou vir comigo, agora estou a curtir a cena :004: :004: :004:
 
Originally posted by Tafinho
Será que toda a gente mudou de netcabo para ADSL...?

Eu aproveitei a onda e viagei da ADSL para a netcabo :D

Depois de todos os probs que tive com a Telepac não podia estar mais satisfeito com a ligação.

Poiuy esse prob é mesmo sobrecarga :rolleyes:
 
a minha ligação foi abaixo la em casa... estou a pagar 24h por dia e vai abaixo sem mais nem menos lol.... ***** a PT!!

vou maze fazer contracto com a jazztel para meter a linha deles... o preço é o mesmo.... e ***** a Pt!
 
Originally posted by Karski
Poiuy esse prob é mesmo sobrecarga :rolleyes:
Eu tb estive uns dias com probs na ligação Clix e enviei um mail aos gajos.
Parece que o problema se deveu a um upgrade qq da PT, que por acaso foi realizado sem sucesso (lol) e nem sequer avisaram os outros ISP's (neste caso a Clix) que iam fazer upgrades e que podia haver complicações... :die:

PS - O pior é que aqui a única solução é mm ADSL, não há empresas de cabo nem mais nada, só mm linha telefónica da PT...
 
Originally posted by Karski
Eu aproveitei a onda e viagei da ADSL para a netcabo :D

Depois de todos os probs que tive com a Telepac não podia estar mais satisfeito com a ligação.

Poiuy esse prob é mesmo sobrecarga :rolleyes:

Qual sobrecarga?
O problema, já o disse várias vezes, está nos servidores BBRAS (que são apenas uns routers da Juniper)... e que tem sido ultimamente uma grande dor de cabeça...

inté!
 
Porra eu já tava a atrofiar desde hoje quando acordo vejo a net off...dass dps de muita ***** e invenção so agora é que ligou e parece que afinal o problema nem era comigo lol :p
 
É verdade. O ADSL.PT têm estado todo o dia com problemas (pelo menos na zona de Alcantara - Lisboa). Pareçe que andam a fazer uns upgrades na PT, que não devem estar a resultar ((:-D )

O numero de serviço ao cliente nem entra em espera, passa logo a impedido.
 
Eu na semana passada tive uns dias sem net à conta do ADSL.pt.


Segundo me disse um amigo meu da telepac, houve problemas sérios nos circuitos da PT.

De qualquer forma, mesmo depois do problema dos circuitos estar resolvido eu continuava sem me conseguir ligar a net, mantendo o mesmo erro 678.

Bastou-me reinstalar o RASPPPOE (é o protocolo que uso no 2000) para que o modem encontrasse o novo acesso.

É que o antigo chamava-se pcs-br1 e o novo é cbe-br1.


Poiuy,
Experimenta apagar as definições de ligação e reinstalar os protocolos que usas.


Telles
 
a minha ligação adsl.pt funciona bastante bem, quando tenho acesso.
quando não tenho, costuma ser por avaria nas centrais da pt :rolleyes:
 
Back
Topo