Problema com Antivir.

max enzo

What is folding?
Ola malta,o meu problema é este,eu tenho usado sempre o antivir desde a versão 7,mas agora na versão 8,no ultimo update que a avira fez ao programa,do antivir 8.1.00.331 para o 8.2.00.334,o 8.2.00.334 não me actualiza,já o instalei e reeinstalei,até instalei novamente o OS(pensava que fosse dele porque estava com uns bugs),e ele não actualiza a base de dados,fica ali quase meia hora a mudar de servidores e nada,tive de por o AVG,e com o AVG não há esse problema,até desliguei a firewall e nada.Alguem tem o mesmo problema?

Edit: Estou a falar da versão gratis.
 
Última edição:
Se insistires ele lá faz o update...
Também notei que ontem ele não estava a conseguir contactar com nenhum dos servidores.
Mas para o fim da tarde lá conseguiu encontrar um servidor que permitiu a actualização.
 
Se insistires ele lá faz o update...
Também notei que ontem ele não estava a conseguir contactar com nenhum dos servidores.
Mas para o fim da tarde lá conseguiu encontrar um servidor que permitiu a actualização.
Então é isso,vou instalar o antivir outra vez e fazer um update manual,o unico problema é o estupido do windows dizer que o antivir está desactualizado quando se faz update manual.
Estava a pensar que fosse algum bug.
Mas mesmo assim á meia noite o gajo não actualizava.
 
Última edição:
Back
Topo