Problema com as Permissões

Olá, recentemente instalei o Windows Vista como segundo SO numa outra partição (à parte do Windows XP), quando instalei o Windows Vista queria ter acesso aos ficheiros da outra partição sem restriçoes, coisa que nao tinha porque, segundo o vista, nao era "dono" nas pastas/ficheiros, entao resolvi como indicado pelo vista mudar o Proprietário da partição para o meu login actual no Windows Vista. Quando voltei a fazer login no XP logo ao inserir a password recebo um erro que me diz que é impossivel ler o perfil e portanto vai ser feito login com o perfil default, e ao iniciar dá-me uma série de erros devido a nao ter permissoes para aceder aos devidos ficheiros.
O meu problema é que eu queria ter acesso novamente aqueles ficheiros de maneira a conseguir novamente entrar no XP com o meu account e ter acesso aos meus ficheiros lá, e também no Vista (se possivel). Já tente mudar o proprietário da partição para vários Grupos/Utilizadores mas sem sucesso pois continuo sem permissões para aceder aos ficheiros.

Espero que alguem me possa ajudar, Obrigado.
 
Back
Topo