problema com Asus K55V

nosidesd

Power Member
boas. estou aqui com um stresse num asus K55V. o que se passa é que o portatil tem uma GT630M e quando tento iniciar por exemplo o PES 2013, aparece-me um erro a dizer que o pc nao possui requesitos minimos para correr o jogo. diz que tem uma placa de 128mb. quando vou ao gestor de dispositivos a placa aparece la instalada...já actualizei os drivers para os mais recentes da nvidia e nada...

quem puder ajudar agradeço
 
Eu tive esse mesmo problema e consegui resolver a situação. Executa o jogo com a opção de alto desempenho da Nvidia. Testa isso e diz qualquer coisa, se não der diz, que eu ligo o meu outro pc e ja te consigo dizer melhor!
 
Como já disse noutro tópico a solução e fácil.

Também comprei esse portatil e por uns momentos desesperei de ter uma maquina para poder jogar os jogos que antes não conseguia e agora eles nao funcionavam.


Isto e porque alguns jogos e programas ficam para abrir com a placa nvidia como predefinida e outros nao ficam logo ficando com a intel!


Isso resolve-se fácil em cima do icone do jogo ou atalho carregas com o lado direito do rato e depois e executar com processador grafico e escolhes Processador de alto desempenho da Nvidia!


Fazes sempre isso antes de entrares nos jogos k n tiverem a placa da nvidia predefenida e eles trabalham com ela!

PS: (No caso do PES 13 os settings tambem abrem com graficos intel mas nao da para por ao maximo e o jogo da erro quando vai a iniciar amigavel com graficos intel. O que eu fiz foi fazer o mesmo processo do lado direito do rato nos settings e assim consegui configurar o jogo para dar no maximo com a nvidia)


Espero ter ajudado e bons jogos!
 
Back
Topo