1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com Asus K55V

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nosidesd, 27 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1752)

  1. nosidesd

    nosidesd Power Member

    boas. estou aqui com um stresse num asus K55V. o que se passa é que o portatil tem uma GT630M e quando tento iniciar por exemplo o PES 2013, aparece-me um erro a dizer que o pc nao possui requesitos minimos para correr o jogo. diz que tem uma placa de 128mb. quando vou ao gestor de dispositivos a placa aparece la instalada...já actualizei os drivers para os mais recentes da nvidia e nada...

    quem puder ajudar agradeço
     
  2. estou com o mesmo problema. mas ja reparaste nos setings do jogo que a placa grafica que esta a ser utilizada não é a GT630M?
     
  3. Anthichriste

    Anthichriste Power Member

    Eu tive esse mesmo problema e consegui resolver a situação. Executa o jogo com a opção de alto desempenho da Nvidia. Testa isso e diz qualquer coisa, se não der diz, que eu ligo o meu outro pc e ja te consigo dizer melhor!
     
  4. tiago_gamer

    tiago_gamer Power Member

    Vê nas definições provavelmente é la que algo está errado... ja me aconteceu algo parecido... numa placa com memoria partilhada...
     
  5. Como já disse noutro tópico a solução e fácil.

    Também comprei esse portatil e por uns momentos desesperei de ter uma maquina para poder jogar os jogos que antes não conseguia e agora eles nao funcionavam.


    Isto e porque alguns jogos e programas ficam para abrir com a placa nvidia como predefinida e outros nao ficam logo ficando com a intel!


    Isso resolve-se fácil em cima do icone do jogo ou atalho carregas com o lado direito do rato e depois e executar com processador grafico e escolhes Processador de alto desempenho da Nvidia!


    Fazes sempre isso antes de entrares nos jogos k n tiverem a placa da nvidia predefenida e eles trabalham com ela!

    PS: (No caso do PES 13 os settings tambem abrem com graficos intel mas nao da para por ao maximo e o jogo da erro quando vai a iniciar amigavel com graficos intel. O que eu fiz foi fazer o mesmo processo do lado direito do rato nos settings e assim consegui configurar o jogo para dar no maximo com a nvidia)


    Espero ter ajudado e bons jogos!
     

Partilhar esta Página