theking
Power Member
Bom dia, peço desculpa em "invadir" esta categoria para colocar este tópico, nao sei se será a categoria indica.
Pretendo aqui partilhar um problema que me surgiu, desde Novembro, e que até à data nao encontrei nenhuma solução e talvez algum de vós me possa ajudar.
Tenho um tablet ASUS, Android, ME301T e no Netflix não tenho legendas, em nenhuma conta. As legendas estão ativas, em PT, ja mudei inclusive a linguagem mas sem efeito, não aparecem.
Acontece ja testei em vários ambientes, que passo a enumerar:
Já formatei o tablet, já reinstalei a App do netflix, e já me removi do programa de BETA TESTER da Netflix. E o problema persiste.
Onde poderei ter o problema? Desconfio que poderá ser alguma actualização do Netflix, que de alguma forma se incompatibilizou com a versão de Android, visto que o tablet tambem já é antigo.
Pretendo aqui partilhar um problema que me surgiu, desde Novembro, e que até à data nao encontrei nenhuma solução e talvez algum de vós me possa ajudar.
Tenho um tablet ASUS, Android, ME301T e no Netflix não tenho legendas, em nenhuma conta. As legendas estão ativas, em PT, ja mudei inclusive a linguagem mas sem efeito, não aparecem.
Acontece ja testei em vários ambientes, que passo a enumerar:
- Em Casa, com net da NOS, o tablet não apresenta legendas. No entanto noutros dispositivos, PC, TV, as mesmas contas, ligadas à mesma net, funcionam perfeitamente com legendas.
- Num Hotel, na Alemanha, ligado à internet do hotel, testei a semana passada, e aparentemente funcionou, com legendas. No entanto o mes passado, noutro hotel, tambem na alemanha, já nao funcionou.
- Emprestei o tablet a um colega de trabalho, para testar em casa, e em casa dele, com internet MEO, e funcionou, tem legendas na perfeição.
- Testei no meu local de trabalho, com net da ONI, uma rede convidado e também não funcionou. No PC, ligado à mesma net convidado, funcionou perfeitamente.
Já formatei o tablet, já reinstalei a App do netflix, e já me removi do programa de BETA TESTER da Netflix. E o problema persiste.
Onde poderei ter o problema? Desconfio que poderá ser alguma actualização do Netflix, que de alguma forma se incompatibilizou com a versão de Android, visto que o tablet tambem já é antigo.