Problema com AVG anti virus, ou mesmo geral...

SoSie

Power Member
Desfragmentei ontem o disco do meu pc, e desde aí, por consequência ou não, tanto o AVG como o windows defender, me aparecem constantemente para actualizar.

Até aqui tudo bem... o problema é que mesmo depois de seleccionar a opção Update dos respectivos programas, ambos me dizem "No updates available".

Torna-se um pouco irritante ter constantemente o apoio de segurança do windows a dizer que tenho o anti virus desactualiazado...

Alguma ajuda se possível...

Obrigado desde já ;)
 
Última edição:
Desliga os programas e volta a ligar...

Já tentei também... Agora até o Last FM diz que o fuso horário deles é diferente do meu... Não sei se tem alguma coisa a ver, mas que é estranho...


EDIT: Passa-se mesmo qualquer coisa de estranho. No relatório do windows defender, inumeras vezes, tantas quantas o relatorio deixava, aparece a seguinte mensagem:

* Update is not allowed to download due to regulation.


Se alguém conseguir ajudar-me....
 
Última edição:
Tem aspectos de malware.

Já tentou descarregar directamente as actualizações e instalar offline?


Pior do que isso, já consegui actualizar "normalmente", mas continua com a mesma informção.

Tenho Spybot-search and destroy, já o corri e diz que não tenho nada. Vou agora fazer o update do spybot e ver o que acontece...

Mais alguma ideia (desculpem estar sempre a mandar isto lá para cima...)

EDIT: parece que decobri parte do problema. Tive que consultar uma data em outubro no calendário do meu PC, Parece que em vez do OK carreguei no Aplicar, e, durante todo este tempo, o meu computador esteve em Outubro. Obviamente que já acertei o relógio...

Se isto ajudar a resolver o problema...
 
Última edição:
Problema resolvido com o acerto de data...

Merecia o Prémio Capitão Moura ....>(:'(8| :lol::lol:



Desculpem lá a pergunta estupida....

Obrigado a todos pela ajuda
 
Back
Topo