1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com bateria MBP

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por v0dka, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 686)

1. v0dka

v0dka Power Member

boas tardes a todos...

vou ser mto directo...a bateria do meu MBP desde que o deixei uma noiite a carregar, q nunca maiss foi a mesma...está smp a 100% e se lhe tirar o cabo de alimentação entra em modo suspençao e nao inicia até voltar a colocar o cabo do carregador...

alguem me sabe dizer como resolvo o problema....é q a bateria nao tem ainda 2 meses....

cumps

2. Xkorp

Xkorp Power Member

aqui e confirma o teu número de série.

3. v0dka

v0dka Power Member

a minha bateria nao ta incluida nas que estao listadas...é o msm modelo mas nao é nenhum dakeles serials...

cumps

4. v0dka

v0dka Power Member

o que mais me espanta é q os led's da bateria acendem todos apesar de nao ser com a intensidade normal... =S começo a ficar preocupado...ja conteceu a alguem aki do forum???

5. Peidina

Peidina Banido

Provavelmente a bateria deu o berro. Nada como levar isso a onde compraste ou a qualquer loja Apple para ver o que se passa.

Gonçalo

6. v0dka

v0dka Power Member

será q deu msm o berro...nao ha nenhum prog para eu ver se berrou ou nao....?? o meu pc tem uma opçao na bios q faz "reset" à bateria...

cumps

Partilhar esta Página