Problema com Cartões na Wii

the13thing

Power Member
Eu já tentei todo o tipo de cartões que tenho cá em casa e na wii diz, "this card can't be used" isto no photochannel...Os cartões que eu tentei entram todos bem e saiem bem (menos 1 que tenho que tirá-lo com os meus dedos) mas nenhum deles diz que é Sd...Os cartões que eu tenho são :

-Aquele que vem com os telemóveis que dão para jogos 3d (n-gage), diz Nokia Game 32 M...
(entra e sai mal, mas entra (e sai lol) )

-Outro de 32 M (High Speed MULTIMEDIA CARD ( a Wii lê cartões Multimédia?)...O cartão é da Pretec

-Lacor 256 M Multimédia Card...

Algum deles dão, se alterar o tipo de ficheiros para Fat, System 32, etc ?
 
Eu já tentei todo o tipo de cartões que tenho cá em casa e na wii diz, "this card can't be used" isto no photochannel...Os cartões que eu tentei entram todos bem e saiem bem (menos 1 que tenho que tirá-lo com os meus dedos) mas nenhum deles diz que é Sd...Os cartões que eu tenho são :

-Aquele que vem com os telemóveis que dão para jogos 3d (n-gage), diz Nokia Game 32 M...
(entra e sai mal, mas entra (e sai lol) )

-Outro de 32 M (High Speed MULTIMEDIA CARD ( a Wii lê cartões Multimédia?)...O cartão é da Pretec

-Lacor 256 M Multimédia Card...

Algum deles dão, se alterar o tipo de ficheiros para Fat, System 32, etc ?

Só podes usar na Wii cartões do tipo SD (Secure Digital), Mini SD ou Micro SD (estes dois ultimos com os seus respectivos adaptadores). E todos os que estás a referir são Multimedia (já não me lembro se o primeiro também é ou não mas penso que sim). A hipotese que vejo que tens para poderes fazer alguma coisa na Wii com os cartões é comprar um cartão mesmo do tipo SD. Se procurares no manual de instruções está la a falar sobre o cartão SD. Agora onde é que podes comprar cartões SD a um "bom" preço? Pelo que sei podes ir pela internet: ebay e miau (www.ebay.xyz ou www.miau.pt ). Nas lojas quase todas vendem mas se tiveres possibilidade tenta ir à Makro (www.makro.pt ). Se não conseguires ainda podes ir as lojas normais como Worten e Vobis etc (mas nestas ultimas tem atençao aos preços. Aconselho a veres varias lojas antes de comprar. E em relação as marcas não ha grande coisas a dizer pois o "conteudo" é sempre o mesmo so muda a etiqueta. :p
 
Back
Topo