1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com Cartões na Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 767)

1. the13thing

the13thing Power Member

Eu já tentei todo o tipo de cartões que tenho cá em casa e na wii diz, "this card can't be used" isto no photochannel...Os cartões que eu tentei entram todos bem e saiem bem (menos 1 que tenho que tirá-lo com os meus dedos) mas nenhum deles diz que é Sd...Os cartões que eu tenho são :

-Aquele que vem com os telemóveis que dão para jogos 3d (n-gage), diz Nokia Game 32 M...
    (entra e sai mal, mas entra (e sai lol) )

-Outro de 32 M (High Speed MULTIMEDIA CARD ( a Wii lê cartões Multimédia?)...O cartão é da Pretec

-Lacor 256 M Multimédia Card...

Algum deles dão, se alterar o tipo de ficheiros para Fat, System 32, etc ?

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

como é obvio, tem que ser um cartao SD... e nenhum desses é! portanto duvido que tenhas sorte

3. banid0

banid0 Power Member

mas normalmente os leitores de SD leem MMC... pelo menos tenho visto assim

4. stuartboy

stuartboy Power Member

Só podes usar na Wii cartões do tipo SD (Secure Digital), Mini SD ou Micro SD (estes dois ultimos com os seus respectivos adaptadores). E todos os que estás a referir são Multimedia (já não me lembro se o primeiro também é ou não mas penso que sim). A hipotese que vejo que tens para poderes fazer alguma coisa na Wii com os cartões é comprar um cartão mesmo do tipo SD. Se procurares no manual de instruções está la a falar sobre o cartão SD. Agora onde é que podes comprar cartões SD a um "bom" preço? Pelo que sei podes ir pela internet: ebay e miau (www.ebay.xyz ou www.miau.pt ). Nas lojas quase todas vendem mas se tiveres possibilidade tenta ir à Makro (www.makro.pt ). Se não conseguires ainda podes ir as lojas normais como ***** e Vobis etc (mas nestas ultimas tem atençao aos preços. Aconselho a veres varias lojas antes de comprar. E em relação as marcas não ha grande coisas a dizer pois o "conteudo" é sempre o mesmo so muda a etiqueta. :p

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

a consola só deixa mesmo ler cartoes SD.. Quem sabe num futuro próximo haja um "hack" para ler algo mais...

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Os MMC que são aqueles que tas a usar n dão. Quem sabe, num fw proximo...

Partilhar esta Página