Problema com... controlador de vídeo(compativel com vg) ??

Elite_Member

Power Member
Bem, adquiri um novo pc à pouco tempo...enfim, como foi a primeira vez que entrei nisto de o montar, instalar um SO e tudo o que pertence à BIOS foi meio complicado...

Actualmente estou com algum problema que me impede de exercer certas funções, nomeadamente no âmbito dos jogos, como jogar fifa08 or titan quest... no fifa é-me dito que preciso duma gráfica acelerator3d e no titanq que não consegue ler os gráficos (ou algo do género)....

Como não percebo nada disto gostava de saber se alguém me podia ajudar... penso que poderá estar relacionado com as drivers, não sei, sou noob neste assunto...mas instalei tudo o que havia para instalar no cd da bios da minha gigabyte p35c-ds3r rev1.02...

Uma coisa que me chamou a atenção foi no gestor dos dispositivos, tenho um que está com um ponto de exclamação: ''controlador de vídeo (compatível com vg)'' tem o erro28 e necessita de reinstalação...acontece que não sei onde encontrar o software para o puder reinstalar =//

Bem, se alguém me puder ajudar ficarei muito agradecido, cumpz.
 
Pois, no cd que veio com a board não deves encontrar os drivers para a tua placa gráfica, tens de dizer qual a placa e depois ir ao site do fabricante (Nvidia ou ATI) e tirar o que presisas.....
 
Back
Topo