1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com CrystalOrb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lopes, 7 de Maio de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1070)

1. lopes

lopes Power Member

O outro dia comprei um CrystalOrb para a minha placa grafica, quando troquei a fan original pela CrystalOrb e liguei o PC essa m*rd* fazia MUITO mais barulho do que as outras 6 fans juntas a full load.

Depois de analisar profundamente o que estava a causar o problema reparei que a fan só faz barulho se estiver invertida. Já que não posso por a placa grafica ao contrario :) o que
    posso fazer para que a fan não faça tanto barulho ???

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

podes sempre tentar virar a torre :D (nao te esquecas de mudar os cdroms e os discos rigidos

3. lopes

lopes Power Member

:) :) :)

Possessed, se tiveres outra ideia inteligente agradecia muito.

4. Raptor

Raptor OC Legend

LOL...

Bem, é estranho, eu tenho uma Crystal Orb (lá para um canto ainda dentro da embalagem..) e realmente ela faz um basqueiro insuportavel, mas nunca me variou o ruido pela posição dela, axo isso realmente muito estranho!

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Aconteceu-me isso numa Orange Orb. Sempre que a metia de patas para o ar, ela fazia um barulhão anormal como se alguma coisa estivesse a bater noutra (x4500rpm).
    Só não a troquei porque feito URSO a lapei antes de a experimentar.

Depois comprei uma Crystal Orb, tirei-lhe aquela tampa marada e nunca tive problemas com ela. E sempre tem a vantagem de arrancar a 7v ao contrário da Orange.

6. Raptor

Raptor OC Legend

hmm... pode ser disso, da tampa, visto que estando com o cooler virado ao contrario, as pás batam na tampa, pode ser essa a causa do ruido!

7. lopes

lopes Power Member

Obrigado Strakata, foi só tirar a tampa que a besta calou-se.

Última edição: 14 de Maio de 2002

Partilhar esta Página