1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ikilikuz, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 555)

1. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

boas eu precizava de ajuda, comprei um disco externo a 2 dias e ja me deu um problema :@ cada vez k ligo a usb ao computador aparece um icone ao pe das horas a dzr remover o hardware com seguranca mas apenas aparece isso pk vo ao meu computador e n aparece la nd do disco.
    o disco e' um WD Elements Desktop 320GB WESTERN DIGITAL k komprei na vobis pff ajudem me e k akilo tem la coisas importantes e n keria ter k sakar td de novo :(

2. pedibus

pedibus Power Member

sugiro que formates sempre os discos antes de os usares.
    cumps.

3. Marco André

Marco André Power Member

Já viste o estado do disco nas ferramentas administrativas?

4. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

eu vo la mas n aparece nd do disco e komo se n tivesse nd ligado :005:

5. xupetas

xupetas Banido

ja lhe fizeste a particao?

6. Marco André

Marco André Power Member

Que partição? O rapaz quer é recuperar os dados que já tem lá guardados :rolleyes:

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Uma de duas. O adaptador IDE/USB já era ou o HD já era. O diabo que escolha. O mal maior foi ter sido comprado onde foi. Numa lojinha provavelmente faziam-lhe o jeito de desmontar o HD e testar noutra caixa, no hiper dos pc's duvido.

8. Marco André

Marco André Power Member

Shadex, pode mesmo ser isso?

Segundo ele diz aparece indicação de um novo dispositivo quando ele o liga.

9. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

pessoal obrigado, mas ja resolvi, fui a loja trokar :P e pena e ter perdido os dados mas sempre e mlhr perder os dados do k o disko td :) obrigado pela ajuda :D

Partilhar esta Página