1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The WolfMan, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 470)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tenho um disco externo da Toshiba de 250Gb. No natal, o meu pai deu-me um WD Scorpio de 320Gb para meter na ps3.

Preciso de fazer o backup do conteudo, mas, com o disco formatado em FAT32, a ps3 e a televisão não reconhecem o disco externo. Com o partition magic, já converti o disco para FAT32 (ficam só 200Gb, e cheguei mesmo a por os 50 restantes em FAT32 também).

Nada. Já as pûs como partições lógicas, primárias, resultados ZERO!

Um mp3, é reconhecido, mas o disco não.

Penso que tenha a ver com o facto de o mp3 ser reconhecido como um dispositivo de armzenamento, e o disco externo como disco local. Será?

Como posso resolver esta situação?

Obrigado

2. The WolfMan

UP! Já tenho a quase 2 semanas o disco, e está no plástico por estrear :005:

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao faço ideia qual o sistema de files que a PS3 usa, mas se formatares o disco em FAT32 ou NTFS no pc , nao é reconhecido na mesma?

4. The WolfMan

Nem o LCD nem a PS3, mas ia jurar que uma vez isto funciunou, não faço ideia do que se passa... -.-'

5. The WolfMan

:005: Estou a desesperar, ajudem-me por favor, ia jurar que isto uma vez já resultou. Disseram-me que a ps3 é esquesita com alguns discos mas o LCD?

Partilhar esta Página