Problema com Disco Seagate SATA

Boa tarde
Tenho aqui um disco SATA , com pouco uso ou nenhum , um Seagate Barracuda 7200.10 (ST380815AS), que quando eu tento formatar simplesmente nao formata . Eu penso que ele nao consegue atribuir sistema de ficheiros ao disco , ja exprimentei apagar a partiçao e fazer tanto formatação rápida como lenta (encalha aos 23%). Alguem tem ideia do que possa ser ? Talvez um bad-block ou mesmo problema mecanico ?
 
vais a painel de controlo.. ferramentas administrativas.. gestao de computadores e depois vai aparecer d lado geriri discos.. ou algo parecido.. e ve kek s passa.. podes formatar tmb por ai e criar varias particoes ( C D E F etc) :)
 
eu ja fiz isso tudo , pelo DOS tb ja tentei , aquilo diz que o disco nao esta formatado e tb nao consegue formatar , é estranho ... vou tentar agora com partition magic pode ser que de :)
 
o disco aparece no MEU COMPUTADOR? s aparecer tenta fazer o scan disk em modo lento.. pa ele corrigir , recuperar ou dfinir como danificados os sectores.. pk s acontece sempre no mesmo sitio n deve ser nada de avaria emcanica..
 
Back
Topo