problema com driver da audigy 2 platinum

AMDXISPALHEIRO

Power Member
tenho a audigy 2 platinum e tenho um problema,desde que mudei pra 9800 pro o driver creative game port esta sempre com um ponto de interrogacao,da primeira vez que instalei a placa o assunto ficou resolvido com muito instala desinstala,mas depois que precisei formatar o disco voltou aparecer e desta vez nao consigo resolver.
alguem ja teve problemas destes e sabe como o resolver?
ja tentei varias instalacoes e desinstalacoes dos drivers e nao consigo,tb ja testei a placa de som em todos os slots pci e e igual.´

toda a ajuda e sujestoes e bem vinda

obrig
 
Nunca tive probs desses, mas aqui vai umas pseudo-dicas:

Ponto de interrogação, significa falta de drivers ou drivers errados instalados, o que penso que provoca que o referido dispositivo seja desconhecido para o Sistema, certo ?

Já verificaste se existe conflito de IRQs ?

Instalaste que drivers em primeiro lugar, os da gráfica ou do som ?

Não sei qual é a board, mas se é da Asus, instalas-te o 4in1 Drivers ?

Experimenta instalar o driver da gráfica em primeiro lugar e só depois os drivers e/ou o software da placa de som.
 
sim ja testei isso td e e igual.a mensagem nos gestor de dispositivos e a seguinte:
Este dispositivo não consegue encontrar recursos livres que possa utilizar. (Código 12)

Se pretende utilizar este dispositivo, terá que desactivar um dos outros dispositivos presentes neste sistema.

ja experimentei desativar quase tudo e da o mesmo :(
 
é interna, certo??

Muda de slot com outra coisa, faz um reset aos IRQ's da BIOS (ñ há bios toda, se não as config vãp cu cara***)

Isto deve resolver os problemas....

Depois, ainda com a placa cá fora, instala os drivers....

desligas e metes a placa...

Reinicias, o windows procura e axa....

Assim deve dar
 
obrigado a todos que me tentaram ajudar mas ja resolvi o problema.
o que se passava era o seguinte,va se la saber pq mas quando instalo os drivers pelo setup do cd nao sao instalados os drivers correctos,o estranho e que no windows aparecem me 2 drivers com o mesmo numero de versao mas com datas diferentes,o driver que deveria ser instalado era o com data + recente e nao a + antiga.
 
Back
Topo