1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com drivers da ATI Mobillity HD2400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta 084, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 847)

1. Delta 084

Delta 084 Power Member

Boas
    Eu comprei à cerca de 2 meses um portátil toshiba a200 1kb com uma ATI Radeon Mobillity HD2400. Até agora nunca me deu problemas mas com o Bioshock a história é diferente. Algumas (muitas) texturas não aparecem e tem mais alguns problemas gráficos. Já pesquisei no site da ATI e em alguns foruns e o problema parece que é resolvido com um Hotfix da ATI. Eu já o saquei e instalei varias vezes. no final diz sempre instalação concluída com sucesso mas quando vou confirmar a versão do driver, não se altera nada e quando vou tentar jogar, a mesma coisa: o jogo continua igual. Agradecia todas as sugestões e dicas.

Abraço

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja viste se ha drivers actualizadas no site da toshiba? geralmente as drivres dos portateis sakam se do site do fabricante.
    mas tb com essa grafica nao fiques á espera de milagres, é mt fraquita para jogar bioshock.

cumpz.

3. Delta 084

Delta 084 Power Member

Eu não quero jogar no máximo. Bem pelo contrário sempre me habituei a sacrificar gráficos pata ter performance. Já lá tive várias vezes e o que la tá, é o que eu já tenho instalado. Mais alguém tem este problema?

Partilhar esta Página