Problema com drivers da ATI Mobillity HD2400

Delta 084

Power Member
Boas
Eu comprei à cerca de 2 meses um portátil toshiba a200 1kb com uma ATI Radeon Mobillity HD2400. Até agora nunca me deu problemas mas com o Bioshock a história é diferente. Algumas (muitas) texturas não aparecem e tem mais alguns problemas gráficos. Já pesquisei no site da ATI e em alguns foruns e o problema parece que é resolvido com um Hotfix da ATI. Eu já o saquei e instalei varias vezes. no final diz sempre instalação concluída com sucesso mas quando vou confirmar a versão do driver, não se altera nada e quando vou tentar jogar, a mesma coisa: o jogo continua igual. Agradecia todas as sugestões e dicas.

Abraço
 
ja viste se ha drivers actualizadas no site da toshiba? geralmente as drivres dos portateis sakam se do site do fabricante.
mas tb com essa grafica nao fiques á espera de milagres, é mt fraquita para jogar bioshock.

cumpz.
 
Eu não quero jogar no máximo. Bem pelo contrário sempre me habituei a sacrificar gráficos pata ter performance. Já lá tive várias vezes e o que la tá, é o que eu já tenho instalado. Mais alguém tem este problema?
 
Back
Topo