Problema com e Reintalação do Windows

Steps

Membro
Acabei de instalar o Windows XP outra vez. Eu tinha o Home Editione instalei o Professional.

Mas o computador ficou estupidamente lento. O meu HD tem 120GB e o meu processador é de 1GB. E isto parece um Windows 95 daqueles mesmo velhos.

E o computador ficou bugado, o InstallShield dá sempre erro, mesmo sem eu usa-lo, a Internet esta 100X mais lenta e inclusive qualquer download não passa do 2KB/s quando dantes fazia a 250KB/s...

Já havia reinstalado o XP algumas vezes, mas nunca tinha me acontecido isso.
 
Que software seria este?

O problema é que eu não estou a conseguir instalar nada, de 2 em 2 minutos aparece uma mensagem de erro no Install Shield. De qualquer forma diz um nome de um software destes.

Já agora, é um bocado estupido, mas onde eu encontro a opção desfragmentar o disco, so encontro Limpeza do Disco e Desfragmentar o Disco.
 
Fds!!

Não da para gravar nada, eles fecham o browser, seja o Opera, o Mozilla ou o IE...

Vai ter de ser mesmo com a ferramenta do Windows, alguem pode dizer-me onde encontro a opção de formatar?
 
não podes formatar um so em utilização!
ou arrancas com o cd do win e formatas... ou escolhes as outras hipóteses de formatação que te indiquei...
 
Back
Topo