Problema com entrada no msn messenger

DvD_GoliaS

Membro
Oi pessoal!

Tou com problemas para entrar com o msn messenger.
Qd tento entrar ele dava erro no arquivo de hosts, eu como nao sabia o k fazer desinstalei e voltei a instalar. Ficou na mesma ...
Depois li num forum k alterando o arquivo de hosts a coisa ia ao lugar mas nada ...
Qd faço " resolver o problema " no msn ele já nao dá erro no arquivo de hosts mas nao soluciona o problema ... o k devo fazer ???

Obrigado pela atenção !

Abraço
 
Não há alguém k possa dar uma dica... mesmo k não saibam ,podiam dizer qual é o melhor sitio pa resolver este problema ... please !

Cumprimentos
 
A única coisa que me ocorre é o ficheiro hosts do windows, mas não sei se será isto...
Procura em C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC um ficheiro HOSTS sem extensão.
Abre-o com o Wordpad e vais ver muito texto, mas preocupa-te apenas com as últimas linhas, as que não precedem de #. Deverás ter apenas uma linha com o texto "127.0.0.1 localhost".
Se tiveres mais, elimina-as ou coloca um # antes.
 
Boas tarde a todos,

eu tou com o mesmo problema o arquivo de hosts tá "danificado" não consigo aceder com uma conta no meu pc mas consigo aceder com outras contas. ja tentei entrar com a minha noutro pc e funciona.

ja andei aqui a ler as vossas ajudas e fiz de tudo mas continua sem funcionar. alguém tem mais ideias?
error 80072746

obrigado
 
Última edição:
Back
Topo