Problema com gráfica

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
Tinha 1 placa grafica Xabre 400 a funcionar perfeitamente no meu computador, fui a casa de 1 amigo k tem uma gainword mx440 64mb e meti a minha placa no slot AGP e qdo se inicia o computador, o monitor dá sinal de alimentação mas n chega nem ao ecrã da bios. A board dele é uma ecs k so suporta ate 4x AGP e o processador é Intel a 1.7ghz, mas o problema n parece ser esse visto a placa apesar de ser 8x, é compativel com 4x e 2x.
Fiz update à BIOS e ate mudei as definições da BIOS para experimentar com 2x e 4x ... no entanto com a placa velha dá, mas com a xabre não dá ... alguém tem um palpite do k possa ser?

P.S. - Testei a placa num pentium II a 400 (por isso imaginem o tempo k ele tem) e a placa deu logo ...
 
Última edição:
Poix tal como tinha dito isso da BIOS ja eu fiz, fiz update á bios, meti default values, meti best values, tentei td e nada :(

Aguardo por + sugestoes...
 
Já vi problemas semelhantes, mas com a geforce 4 mx440 agp8x, numa ecs de p4.
Acho q era um modelo muito problemático q usa o chipset da sis.
Nesse caso, era um problema de incompatibilidade da board com a placa gráfica em questão, e nem com um update à bios foi.
A pessoa em questão teve q mudar de placa gráfica.
Penso q é o mm q se passa neste caso, até pq se não me engano, essa xabre 400 é agp 8x, ou n é?
 
Back
Topo