Problema com grafica...

[knap]

Power Member
Boas ppl

Bem isto foi assim dps de ter deixado o sistema de wc recentemente adquirido a trabalhar de noite pra ver se tinha fugas acordei xeio de pika pra o montar no pc la ia eu todo contente quando vou pra tirar o titan da grafica pra meter o wb fiz um bocado mais de força e lascou o core num dos quantos 1quadrado com cerca de 1mm de lado foi a lasca k saiu (epah tinha de me acontecer logo esta ***** fds n tenho sorte nenhuma um gajo habitua-se a fazer tudo na boa e às tantas ja nem se preocupa com nada *NOT* :rolleyes: ). La todo cagado de medo montei o resto do wc wb do cpu radiador e tal e liguei o pc fikei espantado nem artefactos nem nd aparentemente tava tudo bem mas n csg entrar no windows entrei em linux então tive uma meio horita e tudo bem...tentei outra vez entrar no windows e nd dps de varias tentativas entrei em modo de segurança desinstalei os drivers da grafica e pronto solução ja entra na boa no windows o problema é k se instalar os drivers de novo acontece again a msm situação :rolleyes:
Bem o k eu kria saber era se isto é tudo uma coincidência ou este problema do windows tem a ver com o core lascado...

Ps: Tou praki a fazer uns backups axo k vou formatar e ver... Fikem bem :(
 
Back
Topo