1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com gravador de DVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luckystriked, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 416)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Boa tarde, estou com um problema no leitor de dvd do meu portatil e gostava q me ajudassem a resolve-lo. De ha uns dias para cá n consegue ler nenhum tipo de cd ou dvd, mas pensei q fosse por estarem riscados ou assim mas hoje a abrir um programa apareceu uma janela a dizer "nenhuma drive de cd detectada"-

Alguem me consegue ajudar?

2. PoolMania

PoolMania Banido

O leitor parece que foi á vida.....
    Se o portátil está na garantia manda para a assistência. A unica forma de esclarecer as dúvidas todas era formatares o disco e instalares de novo o sistema operativo.
    Podes tentar uma coisa se der: Se a matca permitir acesso á bios de forma a veres os dispositivos tenta aceder a vê se o leitor aparece lá. Em pc desktop tem-se acesso total á bios mas nos portáteis normalmente não dá mas existem marcas que permitem acesso embora não a todas as opções.

3. luckystriked

luckystriked Power Member

E como é que vejo isso? :s
    O portatil ja n ta na garantia... ja tem uns anos.

4. dutrance

dutrance Power Member

E mesmo assim, quando nao deteta e nao le =byebye nao es o primeiro nem seras o ultimo

Partilhar esta Página